O melhor pedaço da Maçã.

Face ID ficará sob a tela em 2023, aposta Ming-Chi Kuo

Dedi Grigoroiu / Shutterstock.com
Parte superior de um iPhone X com notch

Além de ter trazido algumas possíveis informações sobre os iPhones de 2022, Ming-Chi Kuo também divulgou hoje uma nota sobre os modelos do ano seguinte.

Publicidade

Segundo o analista, em 2023 a Apple finalmente conseguirá esconder todo o sistema TrueDepth do Face ID por debaixo da tela — eliminando assim, totalmente, o recorte superior (notch) do aparelho.

Há fortes indícios de que o notch dos modelos deste ano será reduzido em largura, o que significa que teríamos portanto duas gerações com essa versão menor para, daqui a dois anos, finalmente vermos a eliminação completa da polêmica “testa”. Existe também uma outra aposta, de que os iPhones poderão incorporar um design com hole-punch.

Também há rumores de que, a partir deste ano, os iPhones trarão de volta o Touch ID — agora sob a tela. Ou seja, há possibilidade de em 2023 a Apple oferecer dois sistemas biométricos diferentes ambos escondidos sob a tela.

Publicidade

Kuo também reiterou rumores passados de que a câmera teleobjetiva dos iPhones de 2023 terá uma lente periscópio, capaz de se movimentar para oferecer níveis de zoom diferentes e com maior alcance.

iPhone 12 Pro
Comprar iPhone 12 de Apple Preço à vista: a partir de R$5.129,10
Preço parcelado: a partir de R$5.699,00 em até 12x
Cores: azul, roxo, verde, branco, preto ou (PRODUCT)RED
Capacidades: 64GB, 128GB ou 256GB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhones de 2022: adeus mini, câmera de 48MP e vídeos em 8K — diz Kuo

Próx. Post

“iPhones 13”: novas imagens ressaltam mudanças no notch

Posts Relacionados