O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Google Assistente pode ajudar a encontrar o seu iPhone

Google Assistente encontrando um iPhone

Você sabia que o Google Assistente presente nos alto-falantes inteligentes pode lhe a ajudar a encontrar o seu iPhone perdido?

Publicidade

Não estou me referindo a iPhones perdidos na rua ou aparelhos roubados, é claro. A dica é válida para quem não sabe onde deixou o smartphone em casa.

Funciona assim: basta você falar “OK Google, encontre o meu telefone” para os alto-falantes inteligentes da marca que o assistente lhe ajudará. Ao fazer isso, você receberá uma notificação e ouvirá um toque personalizado (mesmo quando o telefone estiver no modo silencioso ou com o Não Perturbe ativado).

Antes, porém, você precisa necessariamente ativar o recebimento de notificações e alertas importantes no app Google Home, para que tudo funcione.


Ícone do app Google Home
Google Home de Google LLC
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 2.37.107 (275.9 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Trata-se de um novo pacote de novidades que o Google está implementando em seu assistente, que envolvem outras coisas como melhorias no Duplex, novas rotinas inteligentes de nascer e de pôr do sol, novas ideias de rotinas e mais.

Outras formas de encontrar o iPhone

Para quem tem Apple Watch, a coisa é muito simples e nós temos um vídeo explicando até como fazer o iPhone piscar o flash para ajudar a encontrar o aparelho.

Se você tem um HomePod, também pode perguntar para a Siri onde está o seu iPhone que ela também lhe ajudará a encontrá-lo — desde que a Siri no iPhone esteja configurada no idioma inglês, como no alto-falante.

No mais, você pode sempre visitar o iCloud.com, entrar no web app Buscar iPhone, clicar em cima do dispositivo e escolher a opção “Reproduzir som”. 😉

via CNET

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Novos Amazon Echo Buds

Novos Echo Buds custam bem menos que os AirPods Pro

Próximo Artigo
App do Instagram no iPhone

Instagram testa opções para lidar com a contagem de curtidas na rede

Posts Relacionados