O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Google Meet ganha recurso para economizar dados e bateria

Google Meet

O Google Meet é uma das opções preferidas de usuários para a realização de reuniões em vídeo e/ou áudio — as quais, como sabemos, se tornaram imprescindíveis em momentos como o que enfrentamos.

Publicidade

Pensando em aprimorar ainda mais sua plataforma, o Google lançou um recurso que fará o Meet consumir menos dados e ainda controlará a qualidade das chamadas no celular — consumindo menos energia e, por conseguinte, menos bateria.

A empresa também está lançando vários outras novidades na atualização mais recente da plataforma. Isso inclui um novo modo para usuários de Chromebooks economizarem energia, uma ferramenta de perguntas e respostas para dispositivos Android, controles de segurança para clientes educacionais e uma nova opção no iOS para encerrar uma reunião para todos os participantes de uma chamada.

Esses novos recursos estão sendo lançados gradualmente, então pode ser que demore um pouco para que você tenha acesso a eles, dependendo do dispositivo que use.

Publicidade

No mês passado, o Google anunciou a opção de visualização em grade para usuários do Google Meet no iOS — semelhante à versão web do aplicativo. Como informamos, ainda há alguns recursos que a empresa quer implantar futuramente, como suporte a Picture-in-Picture (PiP), entre outros.


Ícone do app Google Meet
Google Meet de Google LLC
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 62.0.0 (166.7 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via Android Police

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Medindo a oxigenação no sangue com o Apple Watch

Estudo avaliará se Apple Watch pode detectar COVID-19

Próximo Artigo
Todas as cores do iPad de oitava geração

★ Supercombo da Go Imports: iPad de 8ª geração + Apple Pencil a partir de R$3.699 e muito mais!

Posts Relacionados