O melhor pedaço da Maçã.

“iPhones 13”: novas imagens ressaltam mudanças no notch

Dando sequência às especulações em torno dos “iPhones 13”, o leaker conhecido como DuanRui compartilhou hoje uma imagem de supostas “amostras de filme” da próxima linha de iPhones, as quais ressaltam o recorte frontal (notch) menor — o que vai ao encontro de diversos outros rumores, como já falamos.

Publicidade

As amostras‌ também trazem a esperada reorganização dos elementos do Face ID, incluindo o deslocamento da câmera frontal para o lado esquerdo do notch. Além disso, o alto-falante superior está acima dos sensores localizados no recorte frontal — uma mudança que contribuir para o esperado design menor.

Amostras de filme da linha de celular “iPhone 13”

No passado, DuanRui acertou, com precisão, os nomes dos modelos da linha de iPhones 12 e a mudança no design do novo iPad Air — ou seja, sua reputação é, de certo modo, crível.

Renders do “iPhone 13 Pro”

Ontem, comentamos os supostos renders do “iPhone 13”, os quais mostravam justamente o notch menor (como supracitado) e a reorganização dos elementos do recorte frontal. Agora, para completar, o 91mobiles divulgou supostos renders do modelo topo-de-linha, o “iPhone 13 Pro”.

Os renders mostram um design geral bem parecido com o dos modelos atuais. A mudança mais visível é, novamente, a redução do notch e a realocação dos elementos que o compõe. Ademais, o módulo da câmera traseira parece ser um pouco maior do que o dos iPhones 12 Pro, mas isso pode ser só uma impressão devido à escala do render.

Publicidade

No entanto, segundo o 91mobiles, o “iPhone 13 Pro” poderá ser 0,2mm mais espesso que o iPhone 12 Pro — uma mudança atribuída a um possível aumento nas dimensões (e na capacidade) da bateria.

Mudanças pontuais, porém, certamente interessantes.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Face ID ficará sob a tela em 2023, aposta Ming-Chi Kuo

Próx. Post

Apple TV+: elenco da comédia “Acapulco” ganha novos nomes

Posts Relacionados