O melhor pedaço da Maçã.

Siân Heder vence Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por “CODA”

Será que uma vitória na categoria de Melhor Filme vai se desenhando?
Siân Heder

O Oscar 2022 continua a todo vapor! Troy Kotsur já confirmou o favoritismo e levou para casa o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante por sua performance em “CODA”.

Publicidade

Mas a estatueta não é a única com o nome do filme do Apple TV+ gravado: a diretora Siân Heder acaba de ser anunciada como a vencedora do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado!

O roteiro de “CODA” é baseado no original “A Família Bélier”, filme francês de 2014. Com a vitória de hoje, Heder superou a favorita Jane Campion, pelo roteiro de “Ataque dos Cães”, e três outros fortes concorrentes: “Duna”, “A Filha Perdida” e “Drive My Car”.

Agora, continuamos atentos por aqui: com a vitória na categoria de Roteiro Adaptado, as chances de “CODA” levar para casa o maior prêmio da noite — o Oscar de Melhor Filme — ficam cada vez maiores. Quais são as vossas apostas?

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Troy Kotsur, de “CODA”, vence o Oscar de Ator Coadjuvante

Próx. Post

Histórico: “CODA” vence o Oscar de Melhor Filme

Posts Relacionados