Em uma nova avalanche de notas enviadas hoje para investidores, o analista Ming-Chi Kuo trouxe supostas novas informações sobre os iPhones que serão lançados no ano que vem.
Embora já esteja praticamente certo que teremos um “iPhone 13 mini” (ou “iPhone 12s mini”, vai saber) este ano, para 2022 Kuo diz que a Apple de fato abandonará esse modelo compacto e se focará em apenas dois tamanhos de tela: 6,1 e 6,7 polegadas.
Ainda segundo ele, a câmera principal do “iPhone 14 Pro Max” ganhará um sensor CMOS maior (de 1/1,3 polegada), com 48 megapixels e capaz de capturar vídeos em resolução 8K.
Acreditamos que o novo iPhone do segundo semestre de 2022 poderá suportar saídas diretas de 48MP e de 12MP (modo de saída de fusão de quatro células) simultaneamente. Com saída de 12MP, o tamanho do pixel CIS do novo iPhone aumentará para cerca de 2,5um, que será significativamente maior do que o dos iPhones 12 e 13, e maior do que os telefones Android existentes, próximo ao nível DSC.
Interessante, interessante… menos para os fãs de iPhones mini, claro.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.
via AppleInsider