O melhor pedaço da Maçã.

NVIDIA lança GeForce NOW em fase de testes no Brasil

Você já pode se candidatar para obter acesso prévio ao serviço de streaming de jogos
GeForce NOW em vários dispositivos

Já falamos aqui algumas vezes do GeForce NOW, serviço de streaming de jogos da NVIDIA que compete com criações como o Google Stadia, o Microsoft xCloud e o Amazon Luna. Pois agora, ele está começando a fincar os pés no Brasil.

Publicidade

A NVIDIA abriu recentemente as inscrições para usuários interessados em testar o serviço — por aqui, o GeForce NOW será implementado em parceria com a Abya, especializada em jogos na nuvem. O serviço já tem uma página em português e um link para você se candidatar a receber acesso prévio à plataforma.

Além do Brasil, outros países da América Latina começarão a receber os testes da plataforma em breve, e o GeForce NOW deverá chegar oficialmente na região ainda em 2021 — segundo a NVIDIA, cada país terá preços localizados para a assinatura do serviço e servidores otimizados, em parceria com empresas locais, para uma experiência aprimorada e com latência mínima.

O GeForce NOW, como vocês provavelmente já sabem, tem uma grande biblioteca de jogos e integra-se a lojas como a Steam e a Epic Games Store — o serviço permite, inclusive, que você volte a jogar Fortnite no seu iPhone ou iPad, como comentamos aqui anteriormente.

Publicidade

Nos Estados Unidos, a plataforma custa US$10 por mês e conta também com uma versão gratuita, que limita as sessões de jogatina a uma hora e exige que você entre numa fila de servidores gratuitos antes de iniciar seus jogos — a espera pode durar de 2 minutos a 30 minutos, dependendo da popularidade do jogo. Uma vez encerrada a sessão de uma hora, você precisa entrar na fila novamente. Não sabemos se a versão gratuita também chegará ao Brasil, entretanto.

De qualquer forma, bom saber que a tendência dos jogos na nuvem está também chegando por aqui. Quem vai dar uma olhada?

via Adrenaline

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Empresa desconhecida invadiu iPhone do terrorista de San Bernardino

Próx. Post

Apple TV+ tem o conteúdo mais bem-avaliado entre serviços de streaming

Posts Relacionados