O melhor pedaço da Maçã.

App para watchOS ajuda a focar nas suas tarefas

Simples, gratuito e bem útil, dependendo da sua necessidade

Você tem dificuldades para se concentrar nas suas tarefas? Precisa de um lembrete regular para manter (ou retomar) o foco e continuar aquilo que está fazendo? Pois o aplicativo Ian’s Awesome Counter, para Apple Watch, pode ser um companheiro interessante nessa missão.

Publicidade

O app foi criado pelo desenvolvedor David Smith (que já apareceu por aqui com apps como o Widgetsmith e o Watchsmith) por conta de uma dificuldade de seu filho, Ian, em se concentrar nas suas tarefas. A ideia, aqui, é que cada usuário configure suas tarefas e a frequência dos lembretes, permitindo que o app se ajuste à rotina e às necessidades de cada um.

É possível configurar o período de cada tarefa (o horário em que ela começa e termina) e, a cada notificação, o app lhe perguntará se você está mantendo o foco ou não. Ao fim do período, o aplicativo gerará um “índice de produtividade” com base nessas respostas; ao longo dos dias, você poderá conferir um gráfico para analisar se está evoluindo, regredindo ou estável na sua concentração.

O Ian’s Awesome Counter pode ser baixado gratuitamente na App Store — não há cobranças internas, nem anúncios, nem nada do tipo. Se você quer testar uma nova forma de manter o foco, portanto, vale a pena dar uma chance a ele!


Ícone do app Ian's Awesome Counter
Ian's Awesome Counter de Cross Forward Consulting, LLC
Compatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.0.1 (4.7 MB)
Requer o iOS 13.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Dropover é a melhor forma de selecionar vários arquivos no Mac

Próx. Post

MacMagazine no Ar #420: evento especial, iMessage no Android, Apple TV com HomePod e muito mais!

Posts Relacionados