O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

CADs vazados corroboram câmeras maiores nos “iPhones 13”

Como nós sempre falamos aqui, os rumores sobre novos iPhones que surgem a partir dessa época já costumam ser bastante “certeiros” — afinal, o projeto está fechado e já estão começando a sair das fábricas protótipos de verificação final antes do início da etapa de produção em massa.

Publicidade

Hoje, mais dois vazamentos corroboram informações recentes sobre as possíveis mudanças de design na linha “iPhone 13” — especialmente em relação aos seus sistemas de câmeras traseiros.

Em um vídeo bastante completo, o EverythingApplePro trouxe CADs de vários modelos da nova geração destacando câmeras bem maiores que as atuais, a disposição diagonal nos modelos “13 e 13 mini”, o notch reduzido na frente e pequenos reposicionamentos dos botões laterais.

O módulo das câmeras agora é um quadrado perfeito e ficou ainda mais espesso, embora as lentes em si não fiquem mais tão para fora dele — e vão até as bordas do módulo.

Em paralelo a isso, o MyFixGuide.com também publicou um CAD do “iPhone 13 mini” comparando-o ao 12 mini, que corrobora as informações trazidas pelo EAP.

As câmeras dos modelos “não Pro” também estão ficando maiores, então deveremos ter sensores ainda melhores, capazes de capturar mais luz e proporcionar fotos e vídeos aprimorados.

Ao contrário de um ou outro rumor que surgiu nos últimos meses, os CADs “confirmam” que o scanner LiDAR continuará presente somente nos “iPhones 13 Pro” e “13 Pro Max”.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Proteção no WhatsApp

Como proteger mais a sua conta no WhatsApp

Próximo Artigo
Jogo fraudulento da App Store

Jogo infantil se transforma secretamente em um… cassino

Posts Relacionados