O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple TV+ terá série de mistério em inglês e espanhol

“Now and Then” terá um elenco totalmente hispânico
Apple TV+

Entre as muitas novidades divulgadas pelo Apple TV+ nos últimos meses, nota-se a disposição em oferecer, também, conteúdo que vá além dos países anglófonos e contemple outros idiomas e povos ao redor do mundo. Pois o anúncio mais recente da plataforma entra justamente nesse campo.

Publicidade

A Maçã anunciou hoje o sinal verde para a produção da série “Now and Then”, um thriller dramático filmado em inglês e espanhol com um elenco totalmente hispânico. Ramón Campos, Teresa Fernández-Valdés e Gema R. Neira (trio responsável por “As Telefonistas” e “Gran Hotel”) são os criadores da futura produção.

A história da série, ambientada em Miami (Estados Unidos), explorará “as diferenças entre as aspirações juvenis e a realidade da fase adulta” e girará em torno de um grupo de amigos de faculdade que têm suas vidas mudadas para sempre quando um deles morre após um fim de semana de farras. Duas décadas depois, os cinco integrantes remanescentes do grupo são reunidos — relutantemente — por uma ameaça que pode colocar seus mundos perfeitos em risco.

A série ainda não tem elenco definido, mas Campos e Fernández-Valdés serão os showrunners — Campos será também roteirista da produção, junto a Neira. O cineasta Gideon Raff (“Homeland”) será produtor executivo e dirigirá os dois primeiros episódios.

Fiquemos no aguardo de mais informações, portanto.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.9 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Fitbit Luxe

Pulseira premium, Fitbit Luxe quer atrair usuários do Apple Watch

Próximo Artigo
iPad Pro visto de cima (by MacMagazine)

Novo iPad Pro de 12,9" deverá ser 0,5mm mais espesso que o atual

Posts Relacionados