O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple Podcasts ganha nova interface e opção de assinaturas

Disponível em 170 países já no próximo mês

Depois de trazer novidades para o Apple Card, a Maçã anunciou uma série de updates para a sua plataforma Podcasts.

Publicidade

As mudanças começam já no aplicativo, que ganhou uma interface completamente nova — já pensada para aproveitar a (possível) enxurrada de novo conteúdo que entrará no serviço em breve.

Isso porque, como especulado, a empresa lançou uma versão paga do Podcasts, simplesmente chamada de Apple Podcast Subscriptions. A empresa não chegou a compartilhar muitas informações sobre o serviço, limitando-se a informar que ele chegará a mais de 170 países logo de cara (o que inclui o Brasil e Portugal, presumimos).

“Quinze anos atrás, a Apple tornou os podcasts mainstream, oferecendo aos criadores uma plataforma aberta e de primeira linha para informar, entreter e inspirar centenas de milhões de ouvintes em todo o mundo”, disse Eddy Cue, vice-presidente sênior de software e serviços de internet da Apple. “Hoje, os podcasts da Apple são o melhor lugar para os ouvintes descobrirem e desfrutarem de milhões de programas excelentes, e temos o orgulho de liderar o próximo capítulo do podcasting com assinaturas de podcasts da Apple. Estamos entusiasmados por apresentar esta nova plataforma poderosa a criadores de todo o mundo e mal podemos esperar para saber o que farão com ela.”

Os próprios criadores determinarão tudo sobre suas assinaturas: preço, escolherão entre pagamentos mensais ou anuais, período de teste gratuito, etc. E tudo isso por meio da nova plataforma Apple Podcasts for Creators.

As assinaturas do Apple Podcasts serão lançadas no mês que vem. Nós, claro, ficaremos de olho para informações mais aprofundadas sobre a novidade.


Ícone do app Apple Podcasts
Apple Podcasts de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 3.7.4 (2.9 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Apple Card Family é lançado nos EUA

Próximo Artigo

iPhones 12 e 12 mini ganham nova cor roxa!

Posts Relacionados