O melhor pedaço da Maçã.
iPhone 12 rodando o iOS 14

iOS 14.5 e iPadOS 14.5 serão lançados na próxima semana

Preparem suas máquinas!

O evento especial de hoje começou e terminou sem nenhuma menção ao iOS/iPadOS 14.5 — o que muita gente achou estranho, considerando que os sistemas já estavam em suas oitavas versões beta e recheados de novidades.

Publicidade

Pois agora já temos mais informações: a Apple confirmou que ambos serão lançados na próxima semana. As informações foram encontradas nas notas de rodapé do comunicado para a imprensa sobre os AirTags.

Vale notar que as versões Release Candidates (RC) dos sistemas foram liberadas agora há pouco. Essas versões, assim como as antigas Golden Master (GM), já são basicamente as versões finais das atualizações — elas são liberadas para que os desenvolvedores façam os ajustes finais nas suas criações e os engenheiros da Apple possam corrigir possíveis bugs ou aparas ainda encontradas nos aplicativos e no sistema.

A Apple não falou nada sobre os demais sistemas no ciclo de testes — macOS Big Sur 11.3, watchOS 7.4 e tvOS 14.5 —, mas, como eles também já receberam suas versões Release Candidate, é de se esperar que seus lançamentos também estejam marcados para a próxima semana.

Publicidade

Como sabemos, o iOS/iPadOS 14.5 será uma das atualizações “.x” mais recheadas da história da Apple, com novidades que vão desde o App Tracking Transparency (ATT) até o desbloqueio dos iPhones por meio do Apple Watch — passando ainda por suporte global ao 5G no modo Dual-SIM, suporte a mais modelos de joysticks, novidades em apps nativos do sistema e muito mais.

Os novos iPhones 12/12 mini na cor roxa, que serão lançados nos Estados Unidos na sexta-feira da semana que vem, já virão com essa nova versão do iOS pré-instalada, claro.

Nós destrincharemos todas as mudanças quando o lançamento enfim ocorrer. Fiquem de olho! 👀

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iOS 14.5, iPadOS 14.5, macOS Big Sur 11.3, watchOS 7.4 e tvOS 14.5 ganham Release Candidates

Próx. Post

Novo Siri Remote é retrocompatível e já vem com a Apple TV HD

Posts Relacionados