O melhor pedaço da Maçã.
"Olá, Amanhã!" ("Hello, Tomorrow!"), do Apple TV+

Apple TV+ libera trailer oficial de “Hello Tomorrow!”

O Apple TV+ liberou hoje durante um evento da Television Critics Association o trailer oficial de “Olá, Amanhã!” (“Hello Tomorrow!”), sua nova comédia dramática estrelada pelo vencedor do Emmy Billy Crudup (“The Morning Show”). A série, vale lembrar, estreará no dia 17 de fevereiro e se estenderá até 7 de abril, totalizando dez episódios.

Publicidade

Ambientada num mundo retrofuturista, a série segue a jornada de Jack (Crudup), integrante de um grupo de caixeiros-viajantes que vendem temporadas de férias na Lua. Ele possui uma “fé inabalável em um amanhã melhor” e um “grande talento e ambição”, inspirando seus colegas de trabalho e clientes desesperados. Jack, entretanto, precisa tomar cuidado para não acabar “perigosamente perdido no próprio sonho que o sustenta”.

YouTube video

O elenco do seriado também conta com nomes como Jacki Weaver“O Lado Bom da Vida”), Hank Azaria (“Os Simpsons”), Haneefah Wood (“Truth Be Told”), Alison Pill (“Confissões de uma Adolescente em Crise”), Nicholas Podany (“As Meninas Superpoderosas”), Dewshane Williams (“One Perfect Wedding”) e Matthew Maher (“Nossa Bandeira é a Morte”).

Produzida pela MRC Television, “Olá, Amanhã!” é uma criação de Amit Bhalla e Lucas Jansen (“Bloodline”), que também aparecem ao lado de Crudup como produtores executivos. Stephen Falk (“You’re the Worst”) e Jonathan Entwistle (“The End of the F***ing World”) completam o time de produtores executivos junto a Blake Griffin, Ryan Kalil e Noah Weinstein, da Mortal Media.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+ divulga trailer da série “The Reluctant Traveler”

Próx. Post

AirPods ganham atualização de firmware [atualizado]

Posts Relacionados