O melhor pedaço da Maçã.

23snaps e My Doggy: conheça duas novas redes sociais, uma para famílias e a outra para cachorros

Ícone - 23snaps

Depois de entrarmos e participarmos de tantas redes sociais por aí, há quem não queira saber de nada novo. Mas de vez em quando surgem algumas ideias bacanas, especialmente quando são focadas em nichos.

Publicidade

Vamos falar de duas delas neste post.


Ícone do app 23snaps: Family Album Journal
23snaps: Family Album Journal de 23 Snaps Ltd.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 8.4.5 (23.9 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Capture momentos preciosos de seus filhos onde quer que você esteja, e compartilhe-os de forma fácil e segura com aqueles que você ama.

O 23snaps ajuda os pais a facilmente registrar, guardar e compartilhar de forma privada as fotos, vídeos, medições e atualizações de seus filhos com a família e amigos em qualquer lugar do mundo. Eles poderão até mesmo encomendar álbuns e impressões de suas fotos favoritas.

Não se preocupe se os seus familiares não têm iPhones ou iPads — eles também podem acompanhar suas atualizações de outros smartphones, online e por email!

Uma rede social feita especialmente para famílias, com total privacidade. Com ela é possível criar diários online de filhos, álbuns de fotos, enviar notificações em tempo real para entes queridos e muito mais. Foi uma boa sacada deles permitir o acesso a todos, mesmo quem não possui o app oficial. O 23snaps já faz bastante sucesso nos Estados Unidos e na Inglaterra, mas está agora chegando ao Brasil totalmente em português.


Desculpe, app não encontrado.

Meu Doggy é um aplicativo para cães e pessoas que gostam de cães, uma rede social para amantes de cachorro.

Finalmente os cachorros ganharam um lugar só deles, para o dono publicar fotos, marcar território, para conhecer os cães da vizinhança, combinar passeios com outro doggy e até encontrar um amor para o seu animal de estimação.

Veja só essa, uma rede social para cachorros! É a proposta do My Doggy, totalmente gratuito e já com compartilhamento de fotos, marcação de territórios, interação entre donos de cães próximos, entre outros. Dá até para enviar uma “lambida” para outro cão — similar ao recurso de “cutucar” do Facebook. 😛

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Amazon.com adquire comiXology, empresa responsável pelo app Comics [atualizado]

Próx. Post

Sonha com um “iPad Pro”? Então veja este conceito!

Posts Relacionados