O melhor pedaço da Maçã.

Clientes da Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário agora conferem apartamentos em lousas interativas

Os clientes da loja da Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário, no Shopping Jardim Sul, em São Paulo, já podem “entrar” e “vasculhar” os cômodos do apartamento e recantos do bairro do Jardim Sul, no coração do Morumbi. Este “tour virtual”, que agrega muito valor à aquisição do imóvel, é possível graças à tela interativa SMART Board — sobre a qual comentamos em um artigo especial de cobertura da última Macworld Expo.

Publicidade

SMART na Camargo Corrêa

A SMART Technologies elaborou uma ferramenta exclusiva e interativa, que leva o visitante da loja a uma viagem às praças, ruas e calçadas, do bairro do Jardim Sul. Desde 2006, a CCDI investe em um projeto de paisagismo do Jardim Sul, que envolve a reurbanização de mais de 390 mil metros quadrados, é assinado pelo arquiteto e urbanista Benedito Abbud e cria ambientes propícios para que os moradores do bairro possam ter um maior convívio com um sentimento de liberdade e circulação no espaço público.

A interatividade total da nova ferramenta se dá por conta da tecnologia touchscreen, que possibilita desenhar sobre as imagens e conduzir o tour virtual com uma “caneta mágica” — que faz com que o navegador visite o bairro e visualize os apartamentos em meio a toda infraestrutura com apenas um simples toque.

A visitação pela tela interativa é guiada por quatro canais diferentes:

  • Pelas instalações dos futuros condomínios com suas áreas de lazer, plantas e espaço interno dos apartamentos;
  • Visita ao bairro, com fotos das pracinhas, ruas e calçadas reurbanizadas pela Camargo Corrêa;
  • Passeio pelos estabelecimentos de serviços e atrações que a região oferece (Shopping Jardim Sul, Fundação Oscar Americano, Parque Burle Marx, Escola Porto Seguro, Academia Gustavo Borges, etc.);
  • Histórico e imagens das principais obras, produtos e empresas do Grupo Camargo Corrêa, como a Ponte Rio-Niterói e as sandálias Havaianas, entre outras.

Juntos, esses canais dão ao cliente impressões visíveis e completas de como será a vida no bairro e apartamento escolhidos. E, com um simples toque na tela, os clientes podem, ao ampliar e aproximar a imagem, conhecer as áreas construídas das unidades dos 18 empreendimentos disponíveis no ponto de vendas.

“A SMART Board possibilita ao cliente verificar exatamente como são as acomodações e metragens das unidades. Assim, ele consegue, no momento da compra, idealizar detalhes pessoais como, por exemplo, decoração e posição dos móveis”, ressalta Rodrigo Capp, gerente de vendas e marketing da Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário.

SMART na Camargo Corrêa

“Essa parceria, além de inovadora, evidencia uma das principais características dos produtos SMART: a interatividade. Esperamos que essa seja a primeira de muitas outras ações conjuntas de sucesso”, complementa Cláudia Franco, CEO da Scheiner Solutions, revendedora oficial da SMART Technologies no Brasil.

Caso você tenha se interessado, a loja — de 90 metros quadrados — está localizada no piso 2 do Shopping Jardim Sul.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

USBfever lança pequeno microfone para iPhones e iPods

Próx. Post

Você já viu este display curvo de 42 polegadas da NEC?

Posts Relacionados