O melhor pedaço da Maçã.

Ladrões roubam Apple Retail Stores e levam US$10 mil em equipamentos

1-paloaltoNão é apenas no Brasil que devemos redobrar a segurança no período de festas. Aparentemente, dois homens estão roubando Apple Retail Stores na área do Vale do Silício. Segundo o jornal californiano The San Jose Mercury News, dois roubos já ocorreram nesta última semana, totalizando prejuízos na casa dos US$10 mil. Uma das lojas atingidas fica na University Avenue (em Palo Alto) e a outra em Los Gatos, a apenas meia-hora de distância.

Publicidade

Em ambos os episódios, faltou aos ladrões a mesma elegância dos equipamentos que foram levados. As portas de vidro da entrada das lojas foram arrebentadas e laptops e iPhones foram levados em menos de dois minutos – tempo que os policiais levaram para chegar ao local. De acordo com o agente policial Dan Ryan, a suspeita recai sobre um homem branco pesando algo em torno de 113 quilos e outro negro com 80kg — ambos com 1,82m de altura. Espera-se que as câmeras de segurança elucidem mais detalhes a respeito da identidade dos suspeitos.

1-losgatosSegundo a investigação, informações indicam que talvez tenha sido usado um Chevy Caprice ou um Impala no roubo, pois informantes declararam ter visto pessoas que batem com a descrição dada pela policia no arredores de Los Gatos. Vamos esperar que eles tentem registrar os produtos no AppleCare, e ver o que acontece.

[Via: Macworld.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Zunes suicidas devem ressuscitar no primeiro dia do ano

Próx. Post

Liberada versão beta do novo Adium 1.3.3

Posts Relacionados