O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Vacina para a COVID-19
Shutterstock.com

Apple terá programa para vacinar funcionários contra a COVID-19

A Apple está lançando um programa para ajudar seus funcionários a se vacinarem contra a COVID-19, de acordo com uma nova reportagem da Bloomberg.

Publicidade

Segundo as informações, a companhia lançará um site para que seus colaboradores (que ainda não tomaram a vacina) se inscrevam. O programa ocorre em parceria com a gigante farmacêutica Walgreens Boots Alliance.

Anteriormente, a empresa não tinha acesso às vacinas contra a COVID-19 justamente por ser uma companhia privada; no entanto, a disponibilidade da vacina na Califórnia aumentou consideravelmente e todos os residentes no estado americano agora são elegíveis para se imunizarem.

Além de incentivar a vacinação, a Apple também oferece licença médica para que funcionários se recuperem de possíveis reações. Somado a isso, o novo programa voluntário pode encorajar mais membros da equipe a tomarem a vacina.

Publicidade

Ainda assim, a companhia ainda não solicitou o retorno presencial dos seus funcionários e, de acordo com a Bloomberg, aqueles que se inscreverem no programa não voltarão antes dos demais colaboradores.

A Apple não é a primeira grande empresa a promover a “imunização corporativa”. A Amazon também tem vacinado trabalhadores da linha de frente. Outros gigantes, como Facebook e Google, têm apoiado a distribuição de vacinas para o público em geral, especialmente em comunidades carentes.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
MacBook Air

Oferta: MacBook Air (M1) por R$9.099,99 em 12x! [atualizado]

Próximo Artigo
Combo Touch da Logitech

Logitech e Brydge lançam teclados para os novos iPads Pro

Posts Relacionados