O melhor pedaço da Maçã.
iPhone 12 roxo

Começa a pré-venda do AirTag e do iPhone 12 roxo; prazos de entrega já aumentaram

Hoje, 23 de abril, começou a pré-venda do AirTag (em alguns países, incluindo Estados Unidos e Portugal) e dos iPhones 12/12 mini roxos (estes, incluindo o Brasil), os quais foram anunciados no evento especial da Apple da última terça-feira (20/4).

Publicidade

Embora o estoque da nova cor dos iPhones de entrada esteja dentro dos conformes — atualmente, o prazo de entrega em terras tupiniquins é de 4 a 6 dias úteis para ambos os modelos —, não podemos dizer o mesmo para a disponibilidade dos AirTags nos EUA e em Portugal.

Nos Estados Unidos

Por lá, por exemplo, a unidade do AirTag (sem gravação) está com entrega prevista para 5-7 dias úteis; já o pacote com quatro unidades está disponível para entrega somente a partir de 30/4. Alguns acessórios para os AirTags também já estão com entrega estimada para maio.

Enquanto isso, os modelos com gravação (seja na compra individual ou do pacote com quatro unidades) estão com previsão de entrega para 2-3 semanas.

Em Portugal

Já em Portugal, os AirTags (sem gravação) estão com previsão de entrega estimada entre os dias 30/4 e 3/5. Já os modelos personalizados serão enviados somente daqui a 2-3 semanas.


Ainda não há informações de quando o AirTag será disponibilizado no Brasil — ainda que ele já esteja devidamente homologado. Ainda assim, o acessório é universal, ou seja, trata-se do mesmo vendido no mundo todo — caso você tenha a oportunidade de adquiri-lo em algum outro país.

Publicidade

Os AirTags estarão disponíveis nas lojas da Apple (nos países onde eles já estão em pré-venda) a partir do dia 30 de abril.


Comprar iPhone 12 de Apple Preço à vista: a partir de R$5.129,10
Preço parcelado: a partir de R$5.699,00 em até 12x
Cores: azul, roxo, verde, branco, preto ou (PRODUCT)RED
Capacidades: 64GB, 128GB ou 256GB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Conceito: depois do iMac, que tal um MacBook Air colorido?

Próx. Post

Vídeo: desbloqueio do iPhone usando máscara com o Apple Watch (iOS 14.5 + watchOS 7.4)

Posts Relacionados