O melhor pedaço da Maçã.
Vídeo: conceito de "Apple HomeTV"

Conceito: designer cria “Apple HomeTV” com tela e alto-falante

No mês passado, o conhecido Mark Gurman, colunista da Bloomberg, levantou a possibilidade de a Apple TV ou o HomePod ganharem suporte ao FaceTime — dando a entender que algum deles, portanto, teria uma câmera.

Publicidade

Não demorou muito para Gurman voltar a tocar no assunto, há algumas semanas, mas com uma nova especulação: a Apple estaria trabalhando em um HomePod com tela e braço robótico, ressaltando os rumores sobre um possível novo gadget. Ele também trouxe informações de uma Apple TV com HomePod integrado, o que levantou ainda mais as suspeitas.

Como sabemos, a Apple TV foi atualizada justamente nesta semana — e, embora ela não tenha ganhado nenhum recurso específico do HomePod, temos várias algumas outras novidades.

Fato é que, com isso, as esperanças recaíram sobre o alto-falante inteligente da Maçã — e o designer Antonio De Rosa adicionou mais lenha (ou melhor, imagens) às especulações. A esse suposto gadget, De Rosa deu o nome de “Apple HomeTV”.

YouTube video

Como é possível conferir nas imagens a seguir, o designer pensou justamente num alto-falante (que lembra os rádio-relógios de cabeceira) com uma tela e um sistema de câmeras. Além disso, ele também imaginou um novo Siri Remote com design bem diferenciado.

Vale notar que, há alguns dias, comentamos outro conceito, criado por Parker Ortolani, sobre essa mistura de Apple TV e HomePod.

Aprovado? 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Instagram terá novo recurso para filtrar mensagens abusivas

Próx. Post

Oferta: iPhone 12 Pro Max de 512GB com 28% de desconto!

Posts Relacionados