O melhor pedaço da Maçã.

Rumores de última hora, antes de “voltarmos ao Mac”

Banner do evento "Back to the Mac"

Ok, tropas, todo mundo se preparando para acompanhar o evento “Back to the Mac” através do live stream da Apple e da nossa cobertura ao vivo? Segurem-se nas cadeiras, então, pois uma última(?) onda de rumores está chegando antes de El Joboso subir ao palco.

Publicidade

Banner do evento "Back to the Mac"

Primeiro, uma imagem do local publicada pelo settB.IT: notaram como o Lion está aparecendo mais um pouco? 😉 Em segundo lugar, um rumor meio maluco (mas até coerente) trazido pelo Cult of Mac: reza a lenda que a Apple pode estar preparando uma rede social de gênios (ou Apple Genii, como preferir) para levar seu sistema de assistência especializada a um outro nível. Pense um pouco: não é a primeira vez que ouvimos essa história de Genii trabalhando em casa, e usar um modelo de rede social tem tudo a ver com os dias de hoje.

Agora, algo suculento: segundo John Gruber, do Daring Fireball, uma integração maior entre o Mac OS X e a nuvem seria um dos novos recursos trazidos pelo Lion. Algo como um “matador do Dropbox”, melhor e mais integrado que o iDisk. Nada é garantido, pode ser que essa função ainda não apareça hoje, mas ela faz sentido tanto pelo que a Apple vem construindo, quanto pela humilhante situação em que o Dropbox a deixou — sério, quase nenhum app no iOS suporta o iDisk, mas o Dropbox bomba em todo tipo de aplicação.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Criador do Firefox ataca executivo do Google sobre posicionamento com relação a código aberto

Próx. Post

Kindle para Mac OS X ganha nova interface e melhorias na sincronização

Posts Relacionados