O melhor pedaço da Maçã.

App Clips ganha conteúdos imersivos em realidade aumentada

Para isso, porém, você precisa de um iPhone ou iPad com scanner LiDAR
App Clips 3.1

Poucos aqui devem usar o app Clips, mas a Apple parece não descansar na tarefa de tentar fazer dele um aplicativo relevante no cenário teen. Pensando nisso, a empresa anunciou hoje a versão 3.1 dele.

Publicidade

Usuários agora podem adicionar uma nova dimensão aos vídeos com os Espaços de RA. Trata-se de um recurso de realidade aumentada que usa o scanner LiDAR (dos iPhones 12 Pro/12 Pro Max e dos iPads Pro) para escanear o ambiente e criar efeitos realistas.

Os Espaços de RA no aplicativo Clips aproveitam a combinação exclusiva de hardware e software da Apple, oferecendo uma maneira inventiva para usuários se envolverem e encantarem amigos e familiares, ou compartilharem vídeos divertidos e atraentes nas mídias sociais.

App Clips 3.1

Você pode escolher entre sete Espaços de RA, incluindo faixas de luz de arco-íris, explosões de confetes comemorativos, poeira estelar mágica, pista de dança pulsante e outros.

É possível gravar um amigo com os Espaços de RA e observar como os efeitos animados se adaptam a ele no ambiente, combinar Espaços de RA com etiquetas de texto, adesivos e emoji para adicionar ainda mais personalidade aos vídeos e mais.

App Clips 3.1

Ao usar o Clips no iPad e espelhar para uma segunda tela, você pode alternar entre mostrar apenas o vídeo ou toda a interface.

Publicidade

No mais, o app ganhou melhorias na forma como interagimos com ele, como por exemplo ao selecionar vários projetos de uma vez para apagá-los ou duplicá-los rapidamente (algo antes impossível), editar o texto de pôsteres e etiquetas na orientação paisagem no iPhone e receber notificações quando novos adesivos, pôsteres e efeitos forem lançados mensalmente.


Ícone do app Clips
Clips de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 3.1.7 (237.7 MB)
Requer o iOS 17.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver preços iPads Pro de Apple Preço à vista: a partir de R$11.069,10
Preço parcelado: a partir de R$12.299,00 em até 12x
Telas: 11 ou 13 polegadas
Cores: prateado ou cinza-espacial
Capacidades: 256GB, 512GB, 1TB ou 2TB
Conectividade: Wi-Fi ou Wi-Fi + Cellular

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple é processada por garantia e resistência do iPhone à água

Próx. Post

Jogo RuneScape será lançado para iOS e Android

Posts Relacionados