O melhor pedaço da Maçã.

Apple doará para ajudar no combate à COVID-19 na Índia

Shutterstock.com
Pandemia (COVID-19) na Índia

Assim como no Brasil, as coisas não estão fáceis na Índia no que diz respeito à pandemia do novo Coronavírus. Só que, com uma população de 1,3 bilhão de pessoas, tudo por lá é potencializado a números inimagináveis.

Publicidade

Ontem, domingo (26/4), o país confirmou 349.691 novos casos de COVID-19 (o quarto dia de recorde consecutivo), elevando o número total para quase 17 milhões. Nas últimas 24 horas foram 2.767 mortes, totalizando 192.311, como informou a Folha.

O aumento das mortes tem sobrecarregado crematórios e cemitérios, onde os corpos ficam estirados por horas antes de serem cremados ou sepultados. Em alguns hospitais, falta oxigênio. Uma situação para lá de triste e desesperadora.

Tim Cook, CEO1Chief executive officer, ou diretor executivo. da Apple, foi ao Twitter e informou que a empresa fará uma doação para ajudar o país nessa situação difícil.

Em meio a um aumento devastador de casos de COVID na Índia, nossos pensamentos estão com os profissionais da área médica, nossa família Apple e todos os que estão lutando contra este estágio terrível da pandemia. A Apple fará uma doação para apoiar os esforços de socorro no local.

O valor não foi comentado pelo executivo mas, normalmente, nesses casos a empresa doa a quantia de US$1 milhão — e convenhamos que qualquer ajuda nessa hora é mais do que bem-vinda.

Notas de rodapé

  • 1
    Chief executive officer, ou diretor executivo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Safari 14.1 também é liberado para o macOS Mojave e o Catalina

Próx. Post

Promoções na App Store: Hex, Pixelizator, Gorogoa e mais!

Posts Relacionados