O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Shutterstock.com
Homem segurando headset de realidade aumentada

Desenvolvimento do headset de AR da Apple estaria atrasado

No começo deste ano, comentamos uma reportagem do DigiTimes a qual afirmava que a produção do “Apple Glass” teria entrado na segunda fase de desenvolvimento; fato é que as informações tratavam do suposto headset de AR/VR1 da Maçã — o qual será, segundo rumores, o precursor dos óculos inteligentes.

Publicidade

De acordo com uma nova publicação do DigiTimes, no entanto, a Apple teria adiado o avanço para a segunda fase de desenvolvimento — a qual visa avaliar o design e aumentar a vida útil da bateria.

As fontes apontaram que, após P2, o protótipo de headset AR ainda pode precisar passar por testes P3, seguido por outras 2-3 fases de testes de engenharia antes de ter a chance de entrar em produção.

As estimativas iniciais eram de que a Apple poderia começar a produção em massa já no primeiro trimestre de 2022, segundo as fontes do DT. No entanto, como os testes dessa segunda fase ainda não começaram, a chance de a produção em larga escala acontecer no primeiro trimestre de 2022 parece improvável — bem como seu lançamento no início do ano que vem.

O DT tem um histórico de confiabilidade variável, uma vez que suas informações vêm de fontes industriais — logo, eles não têm acesso direto aos planos da Apple. Por conta disso, vale a pena manter um pé atrás, mas caso as informações procedam, pode ser que a próxima geração de dispositivos da Maçã demore um pouco mais para ver a luz do dia.

via Ubergizmo

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Baixe aqui os wallpapers dos novos iPads Pro!

Próximo Artigo
Parque solar nos EUA

Apple anuncia investimento de US$430 bilhões nos EUA

Posts Relacionados