O melhor pedaço da Maçã.

★ Remo Mac Data Recovery: a ferramenta certa para o trabalho

O Remo Mac Data Recovery é um software projetado especialmente para usuários de Mac para recuperar dados perdidos ou excluídos. Como sabemos, a perda de dados é inevitável e a recuperação por métodos manuais é a tarefa mais adequada para profissionais.

Publicidade

Mas isso não significa que você não pode recuperar os dados por conta própria. Com um software de recuperação de dados competente, você pode fazer esse trabalho. Quer você tenha perdido dados após um cenário complexo ou apagado acidentalmente dados do seu Mac, a ferramenta de recuperação de dados da Remo é definitivamente uma ótima opção — muitos profissionais de TI compartilham essa opinião.

Aqui nessa análise, examinaremos todos os aspectos do software Remo Mac Data Recovery, que o ajudará a tomar a decisão certa e também a recuperar dados, caso você os tenha perdido.

Recursos do aplicativo Remo Mac Data Recovery

A seguir estão alguns dos excelentes recursos que tornam essa ferramenta conveniente e direcionada para você:

  • O software pode recuperar arquivos perdidos ou excluídos de mais de 300 tipos, além de fotos e vídeos.
  • A ferramenta é capaz de recuperar volumes apagados ou perdidos do Mac. Ela também funciona em cenários extremos de perda de dados, como quando o volume do Mac está corrompido ou danificado.
  • Ela recupera dados nos formatos APFS, APFS criptografado, HFS+, HFS, exFAT, etc. A ferramenta pode escanear quase todos os sistemas de arquivos no Mac — assim, nada pode escapar do radar dela.
  • Você pode até usar a ferramenta em dispositivos de armazenamento com suporte a Macs, como discos rígidos, SSDs, USBs, cartões SDs, etc. Basta conectá-los ao seu computador Mac e usar a ferramenta.
  • O software é compatível com diversas versões do macOS, como Mojave, Catalina e Big Sur.

Processo de recuperação de dados

A ferramenta Remo Data Recovery tem, sem dúvida, uma robusta e avançada tecnologia de recuperação de dados, com o algoritmo examinando completamente o disco rígido do Mac (setor por setor) para descobrir e recuperar todos os tipos de arquivo desejados. Junto a isso, ela tem um design vívido porém simples, é de fácil instalação e conta com outros recursos práticos.

Publicidade

A ferramenta exerce dois tipos de verificação para analisar os arquivos perdidos ou excluídos: verificação padrão e verificação avançada.

Você pode usar a varredura avançada em cenários críticos de perda de dados, pois ela garante a recuperação de dados mesmo em volumes perdidos, excluídos ou formatados. Por outro lado, para cenários de perda de dados menores, você pode selecionar a opção de varredura padrão, que pode escanear e recuperar rapidamente os dados perdidos.

Publicidade

A ferramenta funciona com um atributo exclusivo denominado “Salvar sessão de recuperação”. Esta opção realmente ajuda a continuar as operações de digitalização de onde a ferramenta parou anteriormente. Isso economiza tempo para verificar novamente toda a unidade.

Os prós de usar a ferramenta Remo Mac Data Recovery

  • Um dos melhores aspectos de se usar a ferramenta Mac Data Recovery é que você pode baixar o software gratuitamente. Junto a isso, você pode visualizar e analisar os resultados da recuperação. Assim, você pode examinar se a ferramenta realmente faz o trabalho que você espera.
  • O software tem assistência técnica disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Sempre que você tiver alguma dúvida em cenários complexos de perda de dados, a Remo lhe ajudará.
  • O software possui uma interface gráfica simples e amigável. Assim, mesmo um usuário novato pode facilmente usar a ferramenta com apenas alguns cliques.
  • O software é totalmente confiável e seguro. Não requer internet para recuperar dados, portanto, não há risco de violação de informações e não há anúncios para perturbar o procedimento.
  • Não há outras instalação oculta no software e tudo é analisado por um software antivírus. Ou seja, a instalação do Mac Data Recovery é totalmente segura.
  • Mesmo que você tenha perdido dados devido à formatação do volume, o Remo é capaz de recuperá-los. E não importa o formato do volume: ele é igualmente eficaz.
  • A ferramenta funciona mesmo com drives corrompidos, danificados e inacessíveis. Mesmo que a unidade tenha se tornado RAW, independentemente dos cenários de perda de dados, você sempre pode recuperar os dados usando a ferramenta.

Contras do Remo Mac Recovery

  • A ferramenta não permite que usuários verifiquem ou classifiquem arquivos por tipos específicos na verificação padrão.
  • A verificação avançada pode demorar um bom tempo, dependendo da complexidade — embora isso seja uma realidade para todos os softwares de recuperação de dados.
  • A opção de visualização, para verificar os dados recuperados gratuitamente, está disponível apenas para fotos e vídeos.

Como usar o Remo Mac Recovery Tool?

As etapas de utilização do produto são bastante simples e as opções disponíveis no software são autoexplicativas. Depois de baixar e instalar o Mac Recovery, recomendamos seguir as etapas mencionadas abaixo:

  1. Inicie a ferramenta de recuperação do Mac e clique em recuperar volumes ou unidades, dependendo do requisito.
  2. Navegue até a unidade ou volume do Mac do qual deseja recuperar os dados e clique em avançar.
  3. Na próxima janela, você deve escolher entre a verificação padrão e a verificação avançada. Selecione a varredura avançada para recuperar volumes e varredura padrão para pequenas perdas de dados.
  4. Em verificação avançada, você terá a opção de selecionar os tipos de arquivos que deseja recuperar do disco rígido do Mac; clique em avançar para iniciar o processo de verificação.
  5. Após a conclusão do processo de análise, você poderá ver os dados recuperáveis ​​da unidade do Mac ou do volume na visualização de dados e na visualização do tipo de arquivo.
  6. Clique na opção visualizar para examinar os dados do Mac recuperados. Se você estiver satisfeito com a recuperação, ative a ferramenta e salve os dados recuperados no local desejado.

Conclusão

Usuários de Mac podem recuperar os dados apagados acidentalmente do Lixo. Mas, geralmente, os cenários de perda de dados são muito mais complexos do que isso, pois: você pode ter excluído os dados permanentemente; as unidades estão corrompidas; você excluiu volumes ou formatou-os.

Em tais casos críticos, definitivamente recomendamos o uso de uma ferramenta segura e capaz, como o Remo Mac Data Recovery. De acordo com nossa experiência geral com o software, gostaríamos de classificá-lo como 4 de 5 — considerando todos os parâmetros importantes como desempenho, facilidade de uso, preço e suporte. Nós poderíamos ter dado uma nota 5, se ele fosse um pouco mais em conta.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Grupo que tentou extorquir a Apple remove conteúdos da web

Próx. Post

Denúncia mira recurso antirrastreamento da Apple na Alemanha

Posts Relacionados