O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

São Paulo e Rio de Janeiro têm novas playlists no Apple Music

Playlists de cidades do Apple Music

Como parte do conjunto de recursos do iOS 14.5 e do iPadOS 14.5, a Apple lançou novas playlists com as 25 músicas mais tocadas em mais de 100 cidades ao redor do mundo — as quais podem ser acessadas por qualquer assinante.

Publicidade

A Apple diz que as playlists são atualizadas diariamente com as músicas que “fazem ondas” em cidades espalhadas pelo globo. No Brasil, as capitais São Paulo e Rio de Janeiro ganharam suas próprias playlists. 😀

São mais de 25 cidades da América do Norte, incluindo Los Angeles, Chicago, Atlanta, Filadélfia, Miami, San Francisco, Honolulu, Toronto, Vancouver, San Juan e Porto Rico.

Na Europa, as playlists estão disponíveis em cidades como Paris, Berlim, Dublin, Roma, Madrid e Londres, entre outras — por enquanto, nada de cidades portuguesas como Lisboa ou Porto. 😢

Publicidade

Por fim, cidades na África (Nairóbi, Joanesburgo), na Ásia (Seul, Bangkok, Manila), na América Latina (além de SP e RJ, temos Buenos Aires) e no Oriente Médio (Tel Aviv, Istambul, Dubai) também têm suas playlists com as músicas mais tocadas.

Para visualizar as playlists, basta acessar a aba “Explorar” do Apple Music e selecionar “Ver tudo” na seção “As músicas mais tocadas nas cidades do mundo inteiro” — ou rolar até lá embaixo e entrar na área “Charts”.


Ícone do app Música
Música de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 2.3 (1.9 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via Billboard

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Exemplo de influência no ATT

Oferecer incentivo para aceitar rastreamento é proibido, diz Apple

Próximo Artigo
Apple na TIME

Apple é eleita pela TIME uma das empresas mais influentes

Posts Relacionados