O melhor pedaço da Maçã.

★ PDFelement é atualizado com suporte multiplataforma e novos recursos

Suporte ao Apple Pencil? Temos. Modo multitarefa? Temos também
PDFElement para iPhone e iPad

O PDFelement, da Wondershare, é uma das soluções mais completas para quem quer abrir, gerenciar, anotar e editar arquivos PDF no iPhone, no iPad ou no Mac. Seus recursos vão muito além de leitores comuns do segmento, permitindo que você basicamente domine os famigerados documentos digitais com recursos como reconhecimento de caracteres, preenchimento de formulários, compartilhamento avançado e muito mais.

Publicidade

Pois recentemente, a Wondershare lançou uma nova versão do PDFelement para iOS com uma série de novidades, tornando a suíte ainda mais completa. Para início de conversa, está muito mais fácil sincronizar sua atividade entre todos os seus dispositivos com o suporte multiplataforma: basta entrar com a sua conta da Wondershare em qualquer iPhone ou iPad e você terá acesso imediato a todos os seus arquivos, anotações e edições.

O software ganhou também 12 novos idiomas, incluindo o português, e uma série de outras novidades: temos agora suporte a serviços da nuvem (como iCloud, Dropbox, Google Drive e OneDrive, além de servidores FTP), uma busca de arquivos mais poderosa e um compressor de arquivos embutido. Também há suporte ao Modo Escuro do iOS, que segue sua preferência global do sistema.

No iPad, especificamente, o aplicativo ganhou suporte ao Apple Pencil e a recursos do iPadOS: você pode abrir o app em Split View ou Slide Over, além de arrastar arquivos de/para o PDFelement, tornando o trabalho ainda mais simples e rápido. Também é possível abrir duas instâncias diferentes do app, para que você visualize e edite dois PDFs ao mesmo tempo.

No mais, os recursos do PDFelement continuam surfando a crista da onda do segmento: você pode reunir seus arquivos de diversas fontes e filtrá-los da forma que bem entender. Também é possível criar e comprimir PDFs (inclusive com um recurso de reconhecimento de caracteres, para documentos escaneados), bem como editar seu texto, anotá-lo (com rabiscos, notas digitais, desenhos livres e muito mais) e preencher/assinar formulários digitalmente. Você também pode proteger seus arquivos com senha, torná-los “ineditáveis” e distribuí-los por meio do seu serviço de nuvem favorito.

Publicidade

O PDFelement pode ser baixado na App Store, e sua versão gratuita traz acesso a alguns recursos do aplicativo; para desbloquear todos os seus poderes, é necessário fazer a assinatura do PDFelement — você também pode optar por assinaturas que cubram outras plataformas, como o macOS.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: Este é um artigo escrito pelo MacMagazine, fruto de um acordo comercial com um anunciante que não influenciou a nossa opinião.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple explica casos de rastreamento indisponível no iOS 14.5

Próx. Post

Queda nas vendas teria desacelerado produção de AirPods

Posts Relacionados