O melhor pedaço da Maçã.

★ Business Office, o seu canal direto para faturar mais com acessórios!

Business Office

Que tal concentrar suas compras de acessórios para celular de marcas topo-de-linha em apenas uma empresa? Na Business Office, você encontra películas, cabos homologados, carregadores, case e muito mais de marcas premium como HPrime, UNIQ, SanDisk, Händz, Geonav, GoCase e Infinity Case.

Publicidade

Ao atender o cliente, a empresa oferece a cotação dos melhores preços e prazos de entrega, faz o pós-venda até a entrega da carga e acompanha todo o processo — oferecendo sempre um serviço de qualidade.

Com mais de oito anos de vida, a Business Office tem como um dos objetivos mais importantes manter os negócios dos seus mais de 550 clientes ativos em todo o Brasil, sempre antenada com as novidades do mercado e os lançamentos.

E, para que lojistas atendam cada vez melhor seus clientes, a forma direta e assertiva é fazer a compra de vários produtos e marcas premium com uma única empresa. No último ano, mais de 4.200 pedidos foram faturados pela Business Office!

YouTube video

Vantagens

  • Forma de trabalho: a Business Office sempre cota os melhores preços e prazos de entrega.
  • Economia de tempo: faça suas compras com apenas uma ligação, uma conversa no WhatsApp ou uma mensagem por email.
  • Estoque em dia: determinado produto está tendo muita saída? Ótimo! Mas não espere acabar, ligue para a Business Office!

Com sede em Itajaí (SC), a Business Office atende todo o território nacional, tem uma equipe capacitada, oferece suporte pós-vendas online, entre outras vantagens.

Contatos

Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados.

Mahatma Gandhi

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Navegador Vivaldi ganha bloqueador de popups de cookies

Próx. Post

O que você pode rastrear com os AirTags? Confira algumas ideias

Posts Relacionados