O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: rapper/ator Common entra pro elenco de “Wool”

USATODAY
Rapper Common

O rapper/ator americano Lonnie Rashid, mais conhecido pelo nome Common, foi confirmado hoje para o elenco da série dramática do Apple TV+ “Wool”. As informações são do Hollywood Reporter.

Publicidade

Common se junta a um time de peso, composto pela protagonista Rebecca Ferguson (franquia “Missão: Impossível”), por Tim Robbins (“Um Sonho de Liberdade”), Rashida Jones (“On the Rocks”, do Apple TV+) e David Oyelowo (“Selma”).

A produção é baseada na trilogia “Silo”, de Hugh Howey, e se passará em um futuro pós-apocalíptico no qual, a fim de se proteger de uma atmosfera supostamente tóxica, a humanidade precisa viver em um abrigo subterrâneo a muitos metros de profundidade. O vencedor do Grammy fará o papel de Sims, chefe da segurança judicial do silo.

O drama será escrito e produzido por Graham Yost (roteirista de “Band of Brothers”), dirigido por Morten Tyldum (“Defending Jacob”) e terá Ferguson como produtora executiva.

Ainda não há data de estreia definida para “Wool”, mas com um elenco desse calibre, ela promete ser uma das grandes produções do serviço da Maçã!


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas: iMacs de 24″ (M1) com até 22% de desconto!

Próx. Post

Vendas de smartphones caíram 6% devido à escassez de chips

Posts Relacionados