O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Novos modelos de iPads surgem em base de dados na Eurásia

Teclados para iPads

No evento especial da semana passada, acompanhamos o lançamento da nova linha de iPads Pro.

Publicidade

Ela é composta de vários modelos, visto que temos dois tamanhos (11 e 12,9 polegadas) e as versões somente com Wi-Fi ou com Wi-Fi + Cellular — e estas, com 3G, 4G e 5G, também têm algumas variações mundiais de modelos.

No Brasil, por exemplo, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) já homologou ambos os modelos Wi-Fi de 11″ e 12,9″, identificados respectivamente pelos códigos A2377 e A2378. Ainda estamos aguardando as liberações das suas versões Wi-Fi + Cellular, que serão provavelmente a A2459 e a A2461 (as mesmas comercializadas na Europa).

Pois bem, hoje o MySmartPrice identificou na base de dados da Eurasian Economic Commission (EEC) mais alguns novos modelos de iPads ainda não lançados pela Apple.

Dos nove modelos identificados na EEC, dois são justamente as versões Wi-Fi dos novos iPads Pro. Os outros sete, ainda não conhecemos: A2568, A2569, A2589, A2604, A2567, A2588 e A2602.

Ou seja, podemos estar aqui diante dos novos modelos do iPad convencional e do iPad mini — ou até, vai saber, de uma nova geração do iPad Air. Será? 🙃

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Loja da Apple na China

Apple alerta que será impactada pela escassez de chips

Próximo Artigo
Facebook no iPhone

Facebook afirma que impacto do iOS 14.5 será "administrável"

Posts Relacionados