O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: comédia musical “Schmigadoon!” estreará no dia 16 de julho

A Apple liberou também duas novas imagens oficiais da série
"Schmigadoon!"

Já falamos aqui algumas vezes sobre “Schmigadoon!”, futura série de comédia musical do Apple TV+ estrelada por Cecily Strong (“Saturday Night Live”) e Keegan-Michael Key (“Key and Peele”). Pois hoje, sua data de estreia foi divulgada: 16 de julho, uma sexta-feira.

Publicidade

A informação já está devidamente estampada na página oficial da série, na qual podemos conferir também duas novas imagens oficiais divulgadas pela Maçã (uma delas está logo acima e a outra pode ser vista aqui abaixo).

“Schmigadoon!”, como sabemos, é descrita como uma paródia dos musicais da Era de Ouro de Hollywood e gira em torno de um casal (Strong e Key) que, durante uma viagem para reacender a chama do relacionamento, adentra uma cidade mágica onde todos os habitantes vivem numa espécie de musical clássico dos anos 1940. Para escapar, eles precisam encontrar o “amor verdadeiro” — sabe-se lá como.

"Schmigadoon!"

O elenco da série é recheado: além dos protagonistas, temos a presença de Jane Krakowski (“Dickinson”), Alan Cumming (“The Good Wife”), Kristin Chenoweth (“Wicked”), Fred Armisen (“Saturday Night Live”), Aaron Tveit (“Os Miseráveis”), Ariana DeBose (do vindouro remake de “Amor, Sublime Amor”) e muito mais.

Publicidade

Barry Sonnenfeld (“MIB – Homens de Preto”) dirigirá os seis episódios da primeira temporada, que tem criação e roteiro de Cinco Paul e Ken Daurio — Paul é, também, o compositor de todas as músicas originais performadas na série. Lorne Michaels (“Two and a Half Men”) é um dos produtores executivos.

Quem vai assistir?


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple libera segundas versões beta do iOS 14.6, do iPadOS 14.6, do watchOS 7.5 e do tvOS 14.6

Próx. Post

Apple inicia pré-venda dos novos iMacs e iPads Pro; prazos de entrega chegam a julho

Posts Relacionados