O melhor pedaço da Maçã.

Musical da Broadway “Come From Away” chegará ao Apple TV+

A ideia é dar uma força aos profissionais do teatro, parados desde março de 2020 por conta da pandemia
Musical da Broadway "Come From Away"

Depois do sucesso retumbante da versão filmada de “Hamilton”, disponibilizada com grande fanfarra no Disney+, parece que as plataformas de streaming estão olhando com mais carinho para os espetáculos da Broadway. A Apple é uma delas.

Publicidade

De acordo com a Variety, a Maçã adquiriu os direitos do musical “Come From Away”, um dos maiores sucessos da Broadway nos anos recentes desde a sua estreia, em 2017. O espetáculo, dirigido por Christopher Ashley e produzido pela Entertainment One, será filmado em maio no Gerald Schoenfeld Theatre — a expectativa é que tudo esteja pronto para chegar ao Apple TV+ em setembro, mas as datas podem sofrer alterações.

De origem canadense, “Come From Away” se passa na semana que seguiu os ataques de 11 de setembro de 2001 e conta a história real de 38 aviões, transportando mais de 7.000 passageiros, que foram obrigados a pousar na pequena cidade de Gander, no Canadá. A partir daí, os números musicais seguem os conflitos entre a população local e os “refugiados”, as tensões com o momento de terror e, eventualmente, as ligações profundamente humanas que ali nasceram.

Segundo a Variety, a iniciativa da Apple tem como um dos seus objetivos dar uma força à indústria do teatro nos Estados Unidos — os espetáculos da Broadway, afinal de contas, estão suspensos desde março de 2020 por conta da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19). A filmagem do musical empregará mais de 200 profissionais, entre atores, equipe técnica e de criação artística.

Publicidade

Aguardemos, portanto.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via iMore

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Usuários relatam WhatsApp fechando e com bugs no iOS 14.5

Próx. Post

Vídeo: eis o iPhone 12 mini na nova cor roxa

Posts Relacionados