O melhor pedaço da Maçã.

Aplicativo Sirius XM para iPhone deverá chegar à App Store dentro de algumas semanas

Sirius XM no iPhoneEm março nós falamos que ele chegaria no segundo semestre deste ano, e a previsão parece estar se concretizando, segundo uma matéria desta semana do WSJ.com. A provedora de rádios via satélite Sirius XM deverá lançar um título na App Store dentro de “algumas semanas”.

Publicidade

Ainda não se sabe o modelo de negócios definido para a plataforma móvel da Apple, mas acredita-se que usuários tenham que pagar uma taxa mensal de assinatura, normalmente cobrada a US$13. Com isso, a pessoa terá acesso indeterminado a todos os canais de músicas oferecidos por ele.

Esse mergulho no mundo iPhone/iPod touch poderá ser algo fundamental para a sobrevivência da empresa, que hoje sofre com um mercado de vendas de automóveis bastante debilitado.

As possibilidades de uma parceria da Apple com a Sirius XM vão muito além de um simples app, como nota o repórter Demian Russian em um artigo publicado agora há pouco no Satwaves. Ele levanta até mesmo a possibilidade de uma aquisição da empresa. Aos interessados pelo assunto, vale a pena dar uma lida.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Snow Leopard já tem seu cantinho de discussões no Apple.com

Próx. Post

CEO do Google afirma que não deixará diretoria da Apple

Posts Relacionados