O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple Store no MacArthur Center fechará no dia 14 de maio

Apple MacArthur Center

Nós comentamos aqui, em fevereiro passado, que a Apple fecharia sua loja no shopping MacArthur Center, situada em Norfolk (Virgínia). Ainda que a notícia fosse dada como certa, a empresa não havia divulgado quando isso aconteceria.

Publicidade

Contudo, no último domingo, 2 de maio, a Maçã atualizou a página oficial da Apple Store e confirmou que encerrará as atividades por lá na próxima sexta-feira, 14 de maio. “Obrigado pelos mais de 14 ótimos anos”, diz o anúncio.

Apesar de tomar essa decisão, a companhia continua sem dar muitas explicações sobre o fechamento. No entanto, há rumores de que a atual localidade sofria com diversos problemas de segurança, tais como episódios com atiradores durante os últimos anos.

Assim como a Apple, outras empresas também fecharam ou anunciaram o encerramento de suas unidades no shopping durante os últimos meses. São algumas: Williams-Sonoma (loja de utensílios para casa e cozinha), Nordstrom (voltada para itens de luxo), além das varejistas de roupas Banana Republic e Forever 21.

Publicidade

Embora tenha decidido fechar permanentemente, a Apple garantiu que reconduzirá os funcionários dessa unidade para outros cargos. Além disso, a empresa anunciou que continuará atendendo clientes da região na Apple Lynnhaven Mall, que fica na cidade vizinha (Virginia Beach) a pouco mais de 20km de distância.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Plataformas Apple - Apple Watch, iPhone, MacBook Pro e Apple TV

Também saíram o macOS Big Sur 11.3.1 e o watchOS 7.4.1

Próximo Artigo
Teclados para iPads

Mercado de tablets cresce 55%; Apple continua dominando

Posts Relacionados