O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple TV+: “Mr. Corman”, série com Joseph Gordon-Levitt, estreia dia 6 de agosto

Uma história “sombriamente engraçada, estranhamente bonita e profundamente sincera”, segundo a Maçã
"Mr. Corman"

Já falamos aqui sobre “Mr. Corman”, vindoura série do Apple TV+ criada, dirigida e estrelada pelo ator Joseph Gordon-Levitt (“500 Dias com Ela”). Agora, a Maçã anunciou sua data de estreia: 6 de agosto, uma sexta-feira.

Publicidade

“Mr. Corman” seguirá os dias e as noites de Josh Corman (Gordon-Levitt), um professor de música numa escola pública da Califórnia cuja tão sonhada carreira artística nunca deu certo. Enquanto precisa lidar com a ansiedade, a solidão e a autodepreciação, ele se vê numa mudança de ares quando sua ex-noiva deixa o apartamento onde os dois viviam — e quem ocupa o lugar dela é seu melhor amigo da juventude, Victor (Arturo Castro, de “Narcos”).

A Apple descreve a série como uma história “sombriamente engraçada, estranhamente bonita e profundamente sincera”, trazendo um retrato da atual geração de jovens adultos dos Estados Unidos — cheios de boas intenções, abarrotados de empréstimos estudantis e tentando se tornar adultos de verdade em algum momento antes de morrer.

Gordon-Levitt, aliás, postou um tweet falando sobre a série e homenageando a classe dos professores:

Estamos na #SemanaDeValorizaçãoDosProfessores. ⭐️🗣 Professores merecem toda a gratidão e toda a glória — muito mais do que atores. 🙂 Eu, na verdade, sempre me inclinei à ideia de ser um deles — de fato, estou escrevendo/dirigindo/atuando em uma série na qual eu interpreto um professor (chamada Mr. Corman, que estreará no Apple TV+ no dia 6 de agosto).

Além de Gordon-Levitt (de volta à TV anos após seu papel-revelação em “3rd Rock from the Sun”) e Castro, “Mr. Corman” estrelará também Debra Winger (“Laços de Ternura”), Juno Temple (“Ted Lasso”), Logic, Alexander Jo, Jamie Chung, Shannon Woodward e Hector Hernandez. A série é uma coprodução da Apple e do estúdio A24.

Publicidade

No dia 6/8, os três primeiros episódios da produção serão liberados; a partir daí, um novo capítulo será liberado semanalmente — a primeira temporada é composta de dez episódios.

Quem vai assistir?


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.9 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Tom Hanks

Apple TV+ adquire "Finch", ficção científica com Tom Hanks

Próximo Artigo

Apple divulga novos vídeos de suporte em português

Posts Relacionados