O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple Watch poderá ganhar medidor de glicose graças a nova parceria da Apple

App Oxigênio no Sangue
Mashable SE Asia

Há bastante tempo, especula-se que o Apple Watch poderá ganhar um medidor de glicose e muitos apostam que isso será uma grande revolução para o dispositivo — de fato tornando-o “obrigatório” para milhões e milhões de pessoas.

Publicidade

Bem, tal possibilidade está agora mais próxima do que nunca. A firma britânica Rockley Photonics revelou, num documento registrado na Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (U.S. Securities and Exchange Commission, ou SEC), que firmou recentemente uma “parceria significativa” com a Apple. A notícia é do Telegraph.

O documento cita inclusive que duas grandes empresas representam quase a totalidade das receitas da Rockley, embora essa parte específica não cite a Apple nominalmente.

E sim, a startup desenvolveu tecnologias de monitoramento e análise do sangue usando luz infravermelha que são capazes de medir não só a glicemia, mas até mesmo o nível/a concentração de álcool no sangue.

De acordo com Andrew Rickman, CEO1 da Rockley, a tecnologia desenvolvida por ela começará a aparecer em dispositivos para consumidores a partir de 2022 — ou seja, o “Apple Watch Series 8” poderá, quem sabe, ser equipado com ela.

A Rockley teve que revelar esse e outros detalhes sobre as suas operações porque está se preparando para abrir IPO na bolsa de Nova York.


Apple Watch Series 6
Apple Watch Series 6 de Apple Preço à vista: a partir de R$4.769,10
Preço parcelado: em até 12x de R$441,58
Tamanhos: 40mm ou 44mm
Materiais: alumínio, aço inoxidável ou titânio
Características: GPS ou GPS + Cellular
Cores: diversas
Lançamento: setembro de 2020

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão por cada venda concluída por meio dos links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via Engadget

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Conceito de iPhone dobrável

Apple lançará foldable de 8 polegadas em 2023, diz Kuo

Próximo Artigo

Facebook implora por rastreamento para "manter-se gratuito"

Posts Relacionados