O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

iPad mini

Kuo: novo iPad mini será lançado no segundo semestre

Ainda há pouco, comentamos uma previsão do renomado analista da TF Internacional Securities, Ming-Chi Kuo, sobre o (suposto) lançamento de um foldable de 8 polegadas da Apple em 2023 — mas as previsões não acabaram aí.

Publicidade

Ainda segundo o analista, a Maçã poderá lançar um novo ‌iPad mini‌ no segundo semestre deste ano. Isso vai de encontro com o que Kuo havia ventilado no ano passado, quando ele disse que a companhia estaria preparando uma atualização do iPad mini para o primeiro semestre deste ano.

Segundo diversos rumores, o próximo ‌iPad mini‌ poderá ter uma tela de 8,4 polegadas (ante 7,9″ no modelo atual) com bordas mais finas — porém, ele ainda teria Touch ID e uma porta Lightning em vez de USB-C.

A longo prazo, entretanto, Kuo aponta que a Apple está trabalhando em um iPad mini com display Mini-LED — estreado recentemente com o ‌iPad Pro‌ de 12,9 polegadas.


Miniatura do iPad mini de sexta geração
iPad mini de Apple Preço à vista: a partir de R$5.579,10
Preço parcelado: em até 12x de R$516,58
Cores: cinza espacial, rosa, roxo ou estelar
Capacidades: 64GB ou 256GB
Lançamento: setembro de 2021
Geração: 6ª geração

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão por cada venda concluída por meio dos links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Facebook implora por rastreamento para "manter-se gratuito"

Próximo Artigo
Recurso ATT no iOS

Quase 10 mil apps já implantaram recurso antirrastreamento do iOS 14.5

Posts Relacionados