O melhor pedaço da Maçã.

Versão beta do Microsoft Edge ganha integração com o Office

Microsoft Edge

Você usa o navegador da Microsoft no Mac? É usuário do Office? Então vai gostar dessa novidade. Quer dizer, ainda não é beeem uma novidade pois está em fase de testes, mas ela deverá chegar — vamos torcer — em breve para todos os usuários.

Publicidade

Na versão 92 (em testes), é possível abrir documentos do Office (Word, Excel e PowerPoint) diretamente pelo navegador — graças ao recurso chamado Office Viewer. O recurso, contudo, ainda está num estágio bem inicial de desenvolvimento, então pode ser que demore um pouco para chegar.

Para usar a função, é preciso entrar nas configurações de download do Edge e ativá-la. Uma vez feito isso, você poderá visualizar todos esses arquivos — e no futuro, aparentemente, editar — sem precisar baixar o arquivo e abri-lo nos próprios apps.

Mais novidades para Android e Windows 10

No mais, para quem utiliza dispositivos Android, o Edge também está testando um recurso que envia suas abas para um smartphone ou tablet rodando o sistema operacional do Google.

Publicidade

Além disso, a versão 92 do navegador está mais integrada à ferramenta de busca universal do Windows 10 — você poderá pesquisar no sistema e encontrar, por exemplo, resultados do seu histórico de navegação, das suas abas recentes, da sua lista de favoritos e mais.

Como falamos, não há ainda uma previsão de quando todos esses recursos serão liberados — vamos torcer que seja em breve.

via Windows Latest

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções na App Store: The Most Amazing Sheep Game, Balance Stuff, LosslessTunes e mais!

Próx. Post

Como ordenar tarefas no Lembretes [iPhone, iPad e Mac]

Posts Relacionados