O melhor pedaço da Maçã.
Dummy do "iPhone 13 Pro Max"

Veja como poderá ser o “iPhone 13 Pro Max”

Preparados para o primeiro dummy do “iPhone 13”? Pois é o que temos para hoje — mais especificamente, do “iPhone 13 Pro Max”. 😛

Publicidade

Quem colocou as mãos nele foi Lewis Hilsenteger, do canal Unbox Therapy. No vídeo, podemos ver que o modelo é bem realista se levarmos em consideração todos os rumores que já surgiram sobre o futuro aparelho.

Isso porque o “iPhone 13” deverá ser muito parecido com o 12, com mudanças pontuais envolvendo as câmeras (tanto em especificações quanto em tamanho físico dos módulos), o notch (que deverá ganhar sua primeira redução desde o lançamento do Face ID), algumas medidas (espessura, por exemplo), entre outras coisas as quais não temos como ver num dummy, como novo processador, tela de 120Hz, etc.

YouTube video

Hilsenteger passa por todos esses detalhes, mostrando que até mesmo a cor cinza espacial grafite do futuro iPhone parece ter um tom diferente, bem como as cores das listras das antenas 4G/5G — se essas tonalidades são mesmo fiéis às que a Apple lançará, aí não temos como saber ainda.

Publicidade

Sobre as medidas em si, o dummy é 0,1mm mais espesso no corpo e no módulo das câmeras; o tamanho deles é basicamente o mesmo, com o “13 Pro Max” apenas alguns poucos (menos de 0,1mm) milímetros menor na largura — o que não deve atrapalhar em nada no uso de cases ou acessórios do tipo.

Já o tamanho das câmeras em si (diâmetro do círculo) é um tantinho maior: 16,99mm (do “13 Pro Max”) contra 14,10mm (no 12 Pro Max).

É bom frisar que, por mais realista que seja, o acabamento final desses dummies nunca pode ser comparado ao dos produtos finais, lançados pela Apple. Falo isso por conta de detalhes como o alto-falante frontal (que tem tudo para ser remanejado para a moldura do aparelho e que, no dummy, tem um visual bem tosco) e das câmeras (que estão com um aspecto esquisito, afinal não há câmeras reais ali).

Publicidade

O vídeo não traz nada de absolutamente novo para o mundo dos rumores dos aparelhos que serão lançados este ano pela Apple, mas não deixa de ser interessante para ver o que nos aguarda.

O que acharam?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Instagram ganha sticker de legenda automática nos Stories

Próx. Post

Apple libera segunda versão beta do macOS Big Sur 11.4

Posts Relacionados