O melhor pedaço da Maçã.

Como ativar o Controle Adaptativo de Ruído nos AirPods Pro [iPhone, iPad, Apple Watch e Mac]

Shutterstock.com
Mulher usando os AirPods Pro

Donos de AirPods Pro de segunda geração (tanto com o estojo de recarga Lightning quanto USB-C) receberam belas novidades no final do ano passado.

Publicidade

Uma delas é o chamado Controle Adaptativo de Ruído (Adaptive Noise Control). A premissa dele é simples: combinar os dois modos já conhecidos dos fones da Apple, o Ambiente e o Cancelamento Ativo de Ruído. Assim, os fones podem adaptar o nível do controle de ruído levando em conta as diferentes condições de ruído do ambiente onde você está no momento.

Confira como ativá-lo no iPhone, no iPad ou no Mac! 🎶

Como ativar o Controle Adaptativo de Ruído no iPhone/iPad

Com os fones emparelhados ao dispositivo, abra os Ajustes, toque no nome dos AirPods (no topo da tela) e escolha “Adaptável” na seção “Controle de ruído”.

Também é possível fazer isso mantendo pressionada a haste do(s) fone(s), coisa que também pode ser personalizada na tela de ajustes deles.

Publicidade

Por fim, você pode entrar na Central de Controle, tocar e segurar em cima da barra de volume (com o ícone dos AirPods Pro aparecendo), depois tocar no primeiro botão (da esquerda para a direita) e escolher “Adaptável”.

Como ativar o Controle Adaptativo de Ruído no Apple Watch

Enquanto estiver escutando algo, toque no ícone dos fones, depois em “AirPlay” e em “Ajustes dos AirPods” para encontrar as opções disponíveis.

Como ativar o Controle Adaptativo de Ruído no Mac

Abra os Ajustes do Sistema, clique nos AirPods (na barra lateral) e selecione “Adaptável”.

Ou, se preferir, você pode fazer isso diretamente pela barra de menus. Clique no ícone de som (com os fones) e faça a mudança.

Áudio Adaptável nos AirPods Pro

Bacana, não é mesmo?! 🎧


Comprar AirPods Pro (2ª geração) com estojo de recarga MagSafe (USB-C) de Apple Preço à vista: R$2.339,10
Preço parcelado: R$2.599,00 em até 12x

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Review: microfone AmpliGame A8Plus, da Fifine

Próx. Post

O que é e como ativar o Volume Personalizado dos AirPods Pro [iPhone, iPad e Mac]

Posts Relacionados