O melhor pedaço da Maçã.

Snapchat finalmente ganha opção de modo escuro

Após quase dois anos do lançamento do Modo Escuro no iOS, o Snapchat finalmente está liberando essa tão importante opção para os seus usuários.

Publicidade

Lançado como uma das principais mudanças do iOS 13, lá em 2019, o Modo Escuro —como o nome já diz — muda toda a interface do aplicativo para tons mais pretos, algo muito útil à noite ou em ambientes com pouca iluminação.

Versões de teste com essa novidade começaram a pintar no final do ano passado para alguns usuários e só agora estão disponíveis para o público geral. Se você quiser conferir a novidade, abra a versão mais atualizada do Snapchat e vá em Configurações » App Appearance.

Lá, você encontrará três opções: “Match System” (que segue as configurações do seu dispositivo), “Always Light” e “Always Dark”. E sim, a coisa é tão recente que ainda nem sequer foi traduzida para o português…

Publicidade

Mesmo não sendo mais uma rede social muito utilizada aqui no Brasil, é bom ver o Snapchat ganhando essa função — que, diga-se de passagem, é essencial para qualquer app.


Ícone do app Snapchat
Snapchat de Snap, Inc.
Compatível com iPhones
Versão 12.82.0.49 (297.8 MB)
Requer o iOS 12.4 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Twitter começa a exibir imagens maiores no feed definitivamente

Próx. Post

Documentos revelam atritos na “chegada” do xCloud ao iOS

Posts Relacionados