O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Snapchat finalmente ganha opção de modo escuro

Após quase dois anos do lançamento do Modo Escuro no iOS, o Snapchat finalmente está liberando essa tão importante opção para os seus usuários.

Publicidade

Lançado como uma das principais mudanças do iOS 13, lá em 2019, o Modo Escuro —como o nome já diz — muda toda a interface do aplicativo para tons mais pretos, algo muito útil à noite ou em ambientes com pouca iluminação.

Versões de teste com essa novidade começaram a pintar no final do ano passado para alguns usuários e só agora estão disponíveis para o público geral. Se você quiser conferir a novidade, abra a versão mais atualizada do Snapchat e vá em Configurações » App Appearance.

Lá, você encontrará três opções: “Match System” (que segue as configurações do seu dispositivo), “Always Light” e “Always Dark”. E sim, a coisa é tão recente que ainda nem sequer foi traduzida para o português…

Publicidade

Mesmo não sendo mais uma rede social muito utilizada aqui no Brasil, é bom ver o Snapchat ganhando essa função — que, diga-se de passagem, é essencial para qualquer app.


Ícone do app Snapchat
Snapchat de Snap, Inc.
Compatível com iPhones
Versão 11.38.2.40 (259.1 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Imagens maiores no feed do Twitter

Twitter começa a exibir imagens maiores no feed definitivamente

Próximo Artigo
Xbox Cloud Gaming (xCloud)

Documentos revelam atritos na "chegada" do xCloud ao iOS

Posts Relacionados