O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Deezer ganha suporte nativo em HomePods

HomePod e Deezer

O Deezer é o mais recente serviço de streaming de música a ganhar suporte nativo aos HomePods — mas não no Brasil nem em Portugal, é claro, já que os alto-falantes inteligentes da Apple não são vendidos oficialmente nesses países.

Publicidade

Quando o HomePod original foi lançado, em 2018, era preciso ter uma assinatura do Apple Music para reproduzir músicas sem usar o AirPlay. Com o iOS 14, a Apple abriu sua API1 para oferecer suporte a serviços de terceiros.

Para começar a usar o Deezer no HomePod ou no HomePod mini, é preciso ter uma assinatura ativa do serviço, baixar o aplicativo e conectar sua conta ao HomePod.

Depois de configurado, é possível usar a Siri (que ainda não oferece suporte ao português no HomePod, vale notar) para ouvir suas playlists e faixas sugeridas com base no seu gosto.

Publicidade

O Deezer afirma que o HomePod pode até mesmo transmitir música em alta qualidade (sem perdas) se você for assinante do Deezer HiFi. No entanto, a integração não se estende para podcasts ou conteúdos de áudio ao vivo — apenas para músicas.

O serviço está disponível para usuários nos seguintes países: Alemanha, Austrália, Canadá, Espanha, Estados Unidos, França, Japão, México e Reino Unido.


Ícone do app Deezer: Ouvir Música e Podcast
Deezer: Ouvir Música e Podcast de DEEZER SA
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com o iMessage
Versão 9.19.0 (123.8 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via Engadget

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Apple AirTag em mala/sacola com acessório

Recursos antiperseguição do AirTag são "insuficientes", diz jornal

Próximo Artigo

Vídeo: Q&A — Apple Watch com medidor de glicose?

Posts Relacionados