O melhor pedaço da Maçã.

Deezer ganha suporte nativo em HomePods

HomePod e Deezer

O Deezer é o mais recente serviço de streaming de música a ganhar suporte nativo aos HomePods — mas não no Brasil nem em Portugal, é claro, já que os alto-falantes inteligentes da Apple não são vendidos oficialmente nesses países.

Publicidade

Quando o HomePod original foi lançado, em 2018, era preciso ter uma assinatura do Apple Music para reproduzir músicas sem usar o AirPlay. Com o iOS 14, a Apple abriu sua API1Application programming interface, ou interface de programação de aplicações. para oferecer suporte a serviços de terceiros.

Para começar a usar o Deezer no HomePod ou no HomePod mini, é preciso ter uma assinatura ativa do serviço, baixar o aplicativo e conectar sua conta ao HomePod.

Depois de configurado, é possível usar a Siri (que ainda não oferece suporte ao português no HomePod, vale notar) para ouvir suas playlists e faixas sugeridas com base no seu gosto.

Publicidade

O Deezer afirma que o HomePod pode até mesmo transmitir música em alta qualidade (sem perdas) se você for assinante do Deezer HiFi. No entanto, a integração não se estende para podcasts ou conteúdos de áudio ao vivo — apenas para músicas.

O serviço está disponível para usuários nos seguintes países: Alemanha, Austrália, Canadá, Espanha, Estados Unidos, França, Japão, México e Reino Unido.


Ícone do app Deezer: Ouvir Música e Podcast
Deezer: Ouvir Música e Podcast de DEEZER SA
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com o iMessageCompatível com Apple TV
Versão 10.6.1 (156.7 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via Engadget

Notas de rodapé

  • 1
    Application programming interface, ou interface de programação de aplicações.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Recursos antiperseguição do AirTag são “insuficientes”, diz jornal

Próx. Post

Vídeo: Q&A — Apple Watch com medidor de glicose?

Posts Relacionados