O melhor pedaço da Maçã.

Fortnite poderá voltar ao iOS em outubro — pelo GeForce NOW, isto é

A informação foi dada por um executivo da NVIDIA durante a disputa entre a Apple e a Epic Games
nikkimeel / Shutterstock.com
Fortnite no iPhone

Em novembro passado, falamos aqui sobre o prospecto do retorno de Fortnite aos iPhones e iPads do mundo — não de forma nativa, mas como parte da plataforma de streaming de jogos GeForce NOW, da NVIDIA. Agora, já temos uma expectativa de quando isso deverá (ou ao menos poderá) acontecer: outubro próximo.

Publicidade

A informação foi revelada em um testemunho dado por Aashish Patel, diretor do gerenciamento de produtos da NVIDIA, como parte da batalha entre a Apple e a Epic Games. O executivo afirmou que outubro é a data de lançamento “potencial” de Fortnite no GeForce NOW.

Patel afirmou o seguinte:

Junto à maravilhosa equipe da Epic Games, nós estamos trabalhando em uma versão “amigável ao toque” de Fortnite, que atrasará um pouco a disponibilidade do jogo. Por mais que a biblioteca do GeForce NOW seja melhor desfrutada nos dispositivos móveis com um joystick, a interação por toque é a forma como mais de 100 milhões de jogadores de Fortnite construíram, batalharam e dançaram em seus caminhos até o Victory Royale.

Nós estamos animados para entregar uma experiência móvel de Fortnite pela nuvem, possibilitada pelo GeForce NOW. Os membros da plataforma podem esperar o jogo no Safari do iOS em um futuro próximo.

O GeForce NOW, vale notar, foi lançado em novembro passado para iOS, ainda em fase de testes, por meio de um web app — assim como todas as outras plataformas de streaming de jogos, como o Google Stadia e o Xbox Cloud Gaming (ou xCloud), por conta das regras consideradas limitantes da App Store.

Publicidade

Aqui no Brasil, o GeForce NOW está disponível em beta desde o mês passado — você pode obter mais informações nessa página. Se você está esperando ansiosamente o retorno de Fortnite ao seu iPhone ou iPad, parece que esta será a sua única opção… ao menos enquanto o imbróglio continuar.

via iMore

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Billy Crudup estrelará “Hello Tomorrow!”, nova série do Apple TV+

Próx. Post

WhatsApp lançará uma nova forma de procurar por adesivos

Posts Relacionados