O melhor pedaço da Maçã.

WhatsApp lançará uma nova forma de procurar por adesivos

Não faz muito tempo desde que o WhatsApp liberou a pesquisa de adesivos por texto e emoji para todos. No entanto, os desenvolvedores do mensageiro estão empenhados para acessá-los ainda mais facilmente, segundo constatou o WABetaInfo.

Publicidade

O novo recurso, chamado “Stickers Suggestions” (“Sugestões de Adesivos”, em tradução livre), analisará a palavra digitada na barra de texto e recomendará figurinhas correspondentes a ela.

Em um exemplo prático, escrevendo “love” (“amor”, em inglês), o ícone de adesivos é alterado, indicando que há figurinhas para aquela palavra. Ao tocar nele, o aplicativo mostrará apenas as recomendações.

YouTube video

Ao menos inicialmente, a função será compatível apenas com os pacotes oferecidos pelo WhatsApp, mas os desenvolvedores garantiram o suporte a figurinhas não oficiais. O WABetaInfo, contudo, ainda não deu previsão de quando a novidade vai chegar. Espera-se que ela aterrisse no iOS e no Android ao mesmo tempo.

Recentemente, o site anunciou que o WhatsApp também está testando um novo botão para revisar áudios antes de enviá-los. Nesta semana, vale notar, o mensageiro mais usado do Brasil finalmente liberou os Pagamentos no WhatsApp.


Ícone do app WhatsApp Messenger
WhatsApp Messenger de WhatsApp Inc.
Compatível com MacsCompatível com iPhones
Versão 24.5.75 (208.6 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Fortnite poderá voltar ao iOS em outubro — pelo GeForce NOW, isto é

Próx. Post

Vídeo analisa em detalhes clones dos AirPods de 3ª geração

Posts Relacionados