O melhor pedaço da Maçã.

Mais mudanças no Twitter… digo, no X: TweetDeck vira XPro

XPro

Como parte do rebranding pelo qual o Twitter (agora chamado apenas X) está passando, o TweetDeck, famoso cliente proprietário da rede social, também mudou de nome e agora se chama XPro.

Publicidade

O novo nome até que faz certo sentido, visto que o cliente, de certa forma, amplia as possibilidades em relação ao app original da plataforma — e fará ainda mais sentido quando entrar em vigor a obrigatoriedade de ser um usuário verificado para usá-lo.

Apesar de ainda não se refletir na URL — que ainda permanece ancorada ao domínio twitter.com —, a mudança já pode ser vista tanto no título da página quanto no logo presente em várias partes da plataforma.

Blue

Outro serviço que acabou mudando de nome com a mudança foi o Twitter Blue. Agora ele se chama simplesmente Blue (ou Azul, em português) — mas bem que o nome XPro faria bem mais sentido para o serviço de assinaturas da rede social nesta nova fase, não acham?

Publicidade

Aliás, falando no Blue, agora assinantes têm a opção de esconder o selo azul de verificado na plataforma se tiverem vergonha disso quiserem.


Ícone do app X
X de X Corp.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 10.38 (259.1 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via 9to5Google

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como criar uma publicação de texto no TikTok [iPhone e iPad]

Próx. Post

iPhones com baterias fáceis de substituir seriam menos duráveis, diz VP da Apple

Posts Relacionados