O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

AirTag Card

AirTag é transformado em um cartão fino e próprio para carteira

Os AirTags são muito pequenos e finos, mas não o suficiente para caber na maioria das carteiras sem adicionar um volume considerável — mas isso não é nada que você não possa mudar com uma pistola de ar quente, algumas ferramentas e uma impressora 3D. 😜

Publicidade

Foi exatamente isso que o YouTuber Andrew Ngai usou para transformar o rastreador num cartão ainda mais fino e próprio para ser usado com carteiras — e o processo foi todo documentado num vídeo publicado recentemente.

Com a ajuda de alguns guias da iFixit, Andrew desmontou o AirTag por completo. Depois de se certificar de que tudo ainda funcionava em seu estado recém-desmontado, ele imprimiu (em 3D) uma nova caixa de 3,8mm, soldou os fios para conectar a placa à bateria (com uma certa distância) e juntou tudo de volta… com sucesso!

Eu não recomendaria a ninguém que não esteja familiarizado com o trabalho eletrônico prático porque alguns componentes na [placa de circuito impresso] são muito delicados. E eu realmente quebrei o conector de alimentação uma vez. Eu tive que soldá-lo de volta — não foi divertido.

Embora o resultado seja um AirTag rastreável, o dispositivo perdeu parte da sua capacidade de emitir alertas sonoros — já que ele usa a tampa branca como parte do sistema de alto-falante.

Publicidade

Interessante, mas eu passo. E vocês? 😬


AirTag (miniatura)
AirTag de Apple Preço à vista: a partir de R$332,10
Preço parcelado: em até 12x de R$30,75
Característica: rastreador (Bluetooth e UWB)
Pacotes: uma ou quatro unidades
Lançamento: abril de 2021

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão por cada venda concluída por meio dos links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Reparo de iPhone

Restrições de reparo como as da Apple prejudicam consumidores, diz FTC

Próximo Artigo
Apple Card

Recursos e restrições do Apple Card Family são detalhados

Posts Relacionados