O melhor pedaço da Maçã.

Epic Games planeja(va?) lançar Rocket League para smartphones

Rocket League

Mais um dia de julgamento, mais documentos vazados durante o caso Apple vs. Epic Games. Conforme apurado pelo The Verge, a desenvolvedora de jogos está (ou estava?) planejando trazer a versão completa do jogo Rocket League para dispositivos móveis.

Publicidade

A apresentação confidencial, datada de junho do ano passado, revelou todos os planos que a Epic tinha para 2021. Em meio às disputas das empresas, há uma pequena chance de que o projeto talvez nem seja lançado para o iOS. Mas nem tudo está perdido, já que Fortnite poderá retornar em breve

O documento sugere que a empresa estava desenvolvendo um “cliente de próxima geração”, levando a “experiência completa do jogo” para dispositivos móveis. Por meio do crossplay, ele sincronizaria o progresso do jogador em todas as plataformas. Se os planos continuarem os mesmos, uma versão beta poderá ser lançada ainda neste semestre.

Vale notar, contudo, que o Rocket League mencionado é diferente da versão Sideswipe, que será lançada gratuitamente para iOS e Android ainda neste ano. Originalmente desenvolvida para PC, a versão confirmada trará algumas mudanças como a perspectiva da câmera, os controles, visão lateral da arena e mais. De acordo com a desenvolvedora Psyonix, comprada pela Epic, será possível jogar solo contra outra pessoa (1 vs. 1) ou em dupla (2 vs. 2).

Publicidade

Saber que os desenvolvedores querem levar Rocket League completo para um público ainda maior é bastante animador. Resta saber, agora, como terminará a novela entre a Epic e a Apple.

via android police

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Homem processa Apple por iPhone 6 que explodiu em seu rosto

Próx. Post

88% dos usuários já bloquearam rastreamento no iOS 14.5, aponta pesquisa

Posts Relacionados