Pois é, meus caros. Sei que estamos cansados de ver exemplos de brasileiros que compram iPhones e têm surpresas ao abrir a caixa mas, desta vez, o fato aconteceu no Reino Unido.
Olivia Parkinson queria trocar seu iPhone 7 Plus e comprou um iPhone 12 Pro Max por meio da sua operadora, a Virgin Media. Após aguardar ansiosamente pelo novo aparelho, ela recebeu um… azulejo todo quebrado, como informou o Daily Mail.
Olivia ligou para a operadora e abriu uma investigação para saber o que de fato havia acontecido. 19 dias úteis depois, a Virgin retornou o contato afirmando que não havia nenhum problema com o pacote e que Olivia teria que pagar pelo… isso mesmo, azulejo. 😲
Olivia também contatou o serviço de entrega Yodel e foi informada que, “após uma investigação completa, o pacote estava lacrado em sua embalagem original quando foi entregue”.
Felizmente, após os tweets de denúncia renderem boa repercussão, a Virgin Media reconheceu que Olivia foi vítima de uma fraude. Por ter comprado em um financiamento, a empresa também cancelou a cobrança do que ela devia e devolveu o que já havia sido pago.
“Eu não diria que estou feliz com a experiência geral, mas com o resultado da equipe do Twitter da Virgin Media. Estou satisfeita por ter recebido uma solução”, disse Olívia, que não pretende continuar com a mesma operadora. Ainda assim, não está totalmente claro como tudo aconteceu.
Que situação…
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via Cult of Mac