O melhor pedaço da Maçã.

Recursos e restrições do Apple Card Family são detalhados

Apple Card

A Apple anunciou, no seu evento especial do mês passado, o Apple Card Family — uma nova funcionalidade a qual permitirá, por exemplo, que duas pessoas mesclem suas linhas de crédito e que também compartilharem cartões com crianças.

Publicidade

Conforme detalhado em um novo documento de suporte da empresa, será possível atribuir uma determinada conta do Apple Card para até seis pessoas — justamente o número de participantes máximo do Compartilhamento Familiar. A empresa ressalta, ainda, que os participantes deverão ter 13 anos de idade ou mais.

Os coproprietários compartilham total responsabilidade pelo saldo da conta e pelos pagamentos. Uma vez atribuído a uma conta, um dependente também estará elegível para o Daily Cash (programa de cashback do Apple Card) — o qual pode variar de 1% a 3%, de acordo com o método de pagamento e o comerciante.

Os membros da família com 18 anos ou mais poderão solicitar um Apple Card físico adicional, o qual pode ser usado em lojas que não aceitam Apple Pay. Usuários mais jovens, entretanto, estarão restritos à versão digital — a qual funciona com o Apple Pay, bem como em lojas online e aplicativos.

Publicidade

De acordo com a Apple, os familiares que completam 18 anos poderão optar por ter sua própria conta do Apple Card em vez de compartilhá-la com outras pessoas.

Donos de um Apple Card também podem compartilhá-lo com outros membros da família e não colocá-los como dependentes. Isso significa que eles ainda poderão usar o cartão compartilhado, mas não poderão pagar contas, ver o histórico de transações da família ou solicitar mais limite. Eles também não terão nenhum histórico de crédito relacionado aos seus nomes.

Ainda não há informações de quando o Apple Card Family‌ será disponibilizado (nos Estados Unidos, obviamente), mas algumas especulações dão conta de que a Maçã está preparando o terreno para lançá-lo junto ao iOS 14.6, que está agora em sua segunda versão de testes.

via Macrumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

AirTag é transformado em um cartão fino e próprio para carteira

Próx. Post

Futuro MacBook Air poderá ter cores inspiradas nas do novo iMac

Posts Relacionados