O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: “See”, “Truth Be Told” e mais terão mídia física

Já há algum tempo, determinadas produções originais do Apple TV+, como “On the Rocks” e “Defending Jacob”, vêm ganhando versões em mídia física (DVD e Blu-ray). Agora, uma nova leva de séries também estarão disponíveis nesses formatos.

Publicidade

Entre elas, estão “The Morning Show”, “Truth Be Told” e “See”, as quais serão lançadas em DVD e Blu-ray pela DazzlerMedia, uma distribuidora do Reino Unido, segundo informações do jornalista Sigmund Judge.

No caso de “For All Mankind”, cuja primeira temporada em mídia física teve o lançamento adiado de setembro para o fim de novembro, a segunda temporada também estará disponível em DVD/Blu-ray. É possível conferir o cronograma completo de lançamento e o valor de cada mídia abaixo:

Alguém aí pretender manter uma coleção de mídias físicas de algumas das séries supracitadas ou pretende ficar apenas no streaming? 😛

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Shazam lança mostradores e wallpapers exclusivos de artistas

Próx. Post

Veja os drones perto de você com o app Drone Scanner

Posts Relacionados