O melhor pedaço da Maçã.
tvOS 10

E a Apple liberou também o tvOS 10 para todos os donos de Apple TVs de quarta geração! [atualizado]

Desde que foi anunciado na Worldwide Developers Conference (WWDC) 2016, o tvOS 10 passou por seis versões beta. Pois agora, finalmente, ele está oficialmente disponível para todos os donos de Apple TVs de quarta geração! A compilação final é a 14T330.

Publicidade

Apesar do número 10, esta é na verdade apenas a segunda grande atualização do sistema operacional da “nova” Apple TV. Agora usuários podem escolher um tema escuro para a tela inicial, há melhorias na integração com a Fototeca do iCloud e com o Apple Music, maior controle de dispositivos compatíveis com o HomeKit, download automático de apps, a função Single Sign-on para autenticação simplificada (esta ainda deve demorar para se tornar útil no Brasil…), entre outros.

Atualizar o tvOS é bastante simples: na Apple TV, abra o app Ajustes e vá em Sistema » Atualização de Software. A depender da sua conexão, o software será baixado em poucos instantes e a instalação também costuma ser bastante rápida.

Lembrando que, recentemente, a Apple disponibilizou a novíssima versão do seu app Apple TV Remote — agora totalmente pronto para controlar tudo referente à quarta geração da set-top box, inclusive com suporte à Siri.

Publicidade

Faça bom proveito do tvOS 10! 😄

Atualização · 20/09/2016 às 16:47

Demorou, mas a Apple publicou hoje um artigo de suporte com as correções de segurança do tvOS 10.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Saiu o watchOS 3! Recapitule as novidades e saiba como instalá-lo no seu Apple Watch [atualizado]

Próx. Post

Aplicativo Swift Playgrounds para iPad já está disponível na App Store

Posts Relacionados